quarta-feira, 7 de julho de 2010

JUNIORES - Verdinho se recupera no sufoco

Autor: Marcelo | quarta-feira, 7 de julho de 2010 | Categoria: |


Foi com muito suor e lágrimas, mas o time de juniores do Gama conseguiu se recuperar na segunda fase do campeonato candango de juniores. Jogando em casa pressionado pela eliminação, o verdinho sofreu, mas conseguiu a vitória diante do Sobradinho por 1x0.
O gol foi marcado pelo meia Allan aos 35 do segundo tempo.
O jogo foi disputado e por vezes até violento. O jogo era de decisão e as divididas eram ríspidas. Apesar disso o juiz da partida distribuiu poucos cartões.
Graças à goleada imposta pelo Santa Maria sobre o Bandeirante hoje, o alviverde agora ocupa a vice liderança com 3 pontos e saldo 0, à frente do próprio Bandeirante com os mesmos três pontos porém com saldo negativo de quatro gols. O Sobradinho por sua vez com as duas derrotas está eliminado.

Apesar da vitória a situação do verdinho não está nada boa. A equipe jogará na próxima rodada contra o invicto Santa Maria em seu estádio enquanto o Bandeirante jogará sua sorte com o eliminado Sobradinho. Para se classificar às semifinais, o alviverde terá que vencer o Santa Maria. Neste caso o Bandeirante somente se classificaria com uma goleada sobre o Sobradinho por mais de cinco gols. Em caso de ambas as equipes empatarem nos critérios de desempate, o Bandeirante levaria vantagem no confronto direto.

Se o Gama perder ou empatar terá que torcer para que o Bandeirante tenha a mesma sorte no outro jogo. Santa Maria e Gama se enfrentam no próximo sábado às 15:30 no estádio Serra do Lago em Luziânia/GO.

Até o momento 10 comentários:

  1. Vamos ganhar juniores

  2. ausência de uma turminha negativa faz bem ao verdinho. sai daqui coisa ruim kk

  3. Juniores ganhou. O cão não tava na arquibancada. Fica longe

  4. A educação da diretoria da FUNFA deve ser seguida por algumas pessoas que pensam que fazem parte do grupo e vão para arquibancada fazer espetaculo. O torcedor merece respeito

  5. É muita gente querendo transformar a casa em gamela gorda.

  6. amanhã é dia decisivo verdinho

  7. Amanhã é dia decisivo verdinho

  8. incompetência de alguns pode custar o nosso título

  9. vamos ganhar juniores

  10. ainda resta uma esperança


Leave a Reply

Pesquisar este blog