sexta-feira, 2 de julho de 2010

JUNIORES - Gama consegue reverter mando de campo

Autor: Marcelo | sexta-feira, 2 de julho de 2010 | Categoria: |

A equipe de juniores do Gama entrará em campo amanhã pela primeira rodada da segunda fase do campeonato candango da categoria. Após se preparar durante a semana disputando inclusive amistoso com a equipe de profissionais, a diretoria da FUNFA que é a empresa gestora das categorias de base do alviverde negociou com a equipe do Bandeirante a mudança do local do jogo.
Inicialmente a partida deveria ser realizada no estádio JK localizado na cidade do Paranoá. Porém havia a possibilidade de o jogo ser transferido para o estádio Chapadinha em Brazlândia. Com a indefinição sobre o mando de campo do adversário, o Coordenador das categorias de base Carlos Alberto Mohammad (Betinho) propôs que a partida fosse realizada no Bezerrão.
Após acordo sobre taxas de arbitragem, o Bandeirante aceitou a mudança e assim o Gama irá disputar a próxima partida em casa. O jogo terá seu início às 10:30 da manhã deste sábado com entrada franca.
O técnico Geovane Tomé deve manter a mesma equipe que venceu o Legião sábado passado: Léo; Dudu, Dedê, Weder e Alexandre; Betson, Judivan, Wallace e Juninho; Elivelto e Kelvin.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog