quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vai mexer!!! Técnico muda time para próximo confronto

Autor: Marcelo | quinta-feira, 22 de julho de 2010 | Categoria: |


A equipe realizou treino agora à tarde no Bezerrão
Foto: Marcelo Gonçalo - BloGama.net (julho/2010)

Após o tsunami que invadiu o Bezerrão no domingo passado, o teinador Édson Vieira procura respostas para explicar a goleada sofrida diante do Macaé em casa por 4x1. Ainda mais depois de convocar a torcida para apoiar a equipe e insistir em concientizar os jogadores sobre a importancia do Gama no cenário local e estadual.
O futebol apresentado pelo Gama principalmente no segundo tempo não condizeram com o perfil desejado pelo treinador: jogar com garra durante os 90 minutos de jogo. Tanto que foi visível o desânimo do alviverde após os 35 da segunda etapa onde os visitantes aproveitaram para ampliar o placar por duas vezes.
Sem poder dar a resposta imediata (o Gama só voltará a atuar no dia 1º de agosto), o técnico Édson Vieira tem dado declarações de que irá promover alterações na equipe titular. No entanto após dar declarações de que alteraria pelo menos cinco jogadores, no treino da semana os reservas só entraram porque os titulares estariam entregues ao departamento médico.
Foram os casos de Edicarlos que substituiu Bachin e Allan que entrou no lugar de Carlinhos. No primeiro caso o atacante que marcou o único gol do Gama na série C ainda se recupera de uma entrada dura recebida no amistoso diante do Brasília. Já Carlinhos sentiu um desconforto muscular. Thiago Eciene entrou no lugar de Edmilson apenas por um tempo.
No treinamento de ontem os titulares venceram por 3x1 com gols marcados por Alexandre Bortolatto, Doda e Paulo Renê. O novato Guilherme descontou. Hoje à tarde um treinamento no estádio Bezerrão está marcado para definir a equipe que enfrentará o Cruzeiro em amistoso marcado para este sábado.
A partida está marcada para ocorrer às 09:00 da manhã no CT ninho do periquito. Ainda não foi decidido se os sócios torcedores terão acesso ao jogo-treino.

QUEBRADEIRA
Não é só o Gama que passa por apertos financeiros nesta série C. O Marília que está no grupo do alviverde vive uma crise sem precedentes. Os jogadores ainda brigam para receber os salários de junho prometidos para serem pagos hoje.
Nem dinheiro para as passagens e estadia o clube tem. Para poder seguir adiante o presidente Beto de Mayo precisou passar o pires no comércio local da cidade para angariar fundos a fim de custear as viagens do MAC. O time paulista estréia neste domingo diante do Ituiutaba em Minas.

Até o momento 10 comentários:

  1. Aquele jogo foi corpo mole de jogador. Tomou um gol e já desistiram. E é bom tirar logo esse goleiro frangueiro.

  2. Tira esse zagueiro numero 4, cara é pesado, só fez merda.

  3. Depois do vexame de domingo o treinador tem que mudar alguma coisa. O que precupa é que depois de 2 meses treinando ainda não temos o time ideal. Para não cairmos para a quarta divisão, teremos que ganhar os 3 jogos que restam em casa, e ainda ganhar pontos fora de casa.
    Antonio

  4. Mermão ele tem q montar um time estilo o Maradona monta a Argentina.
    Alencar, Pedrão, Rafael Silva, Edmilson, Eciene, Marcelo, Everton, Doda, Tallys, Edcarlos e Bachin.
    Ele coloca 4 zagueiros de contenção fixos, pq os laterais são muito fracos, e com isso os jogadores de frente tem mais liberdade para se movimentar, coloca o Marcelo no lugar do Leão, pq o Marcelo é mais forte e marca melhor, coloca o Tallys como atacante pela direita, o Edcarlos pela esquerda e o Bachin no meio fazendo o pivô. Neste caso teriamos um 4-3-3 com dois jogadores rápidos pelas pontas e o Doda armando no meio. Lembrando q sem a bola todos marcariam. Seria uma solução para tirar os laterais, ter mais força atrás, e rapidez na frente.
    Eu estou um estilo Scolari, kkkkkkkkkkk's :-D.
    OBS: A Inter de Milão, Barcelona jogam assim tbm.

  5. é sinal que o tecnico,n~ao tem competencia pra montar um time pra disputar a série c.JÁtem mais de dois meses montando esse time ai e ollha ai no que deu,levou de 4x1 do macaé.SE perder mais uma pode mandar ele sumir pra bem longe.

  6. Tira o Edmilson por favor, o cara falhou no 2º (furou a bola) e no 3º gol (o atacante girou em cima dele como se ele fosse uma árvore)! Coloca o Thiago Eciene que é muito melhor! Quer um meia de bom passe? Contrata o Maninho, que é bom e barato, só não esperem que ele jogue todos os jogos, tá veterano!

  7. Pelo amor de Deus tira o Edmilson, o cara tá gordo e é fraco tecnicamente. Bota o Pedrão ou o Tiago Eciene no lugar dele, se não a vaca vai pro brego mais cedo ainda. Se liga Edson Vieira. E para a diretoria do Gama, por favor, para os próximos jogos, baixem os preços dos ingressos para R$ 5,00 nas arquibancadas Norte, Leste e Sul.
    Sócio Torcedor 26

  8. vamo viver de amistosos?

  9. O TÉCNICO DEVE TÁ TODO CONTENTE PO TER GANHO DO CRUZEIRO DE 2X0, MAIS ISSO NÃO QUER DIZER NADA PORQUE O CRUZEIRO É UM TIME FRACO E ALÉM DISSO FOI SIMPRESMENTE UM TREINO.QUEREMOS GANHAR É O PRÓXIMO JOGO SEU EDSON OK.

  10. Gama ta a UTI, quase morrendo.Infelizmente...


Leave a Reply

Pesquisar este blog