segunda-feira, 26 de julho de 2010

[Entrevista] Leandrinho, elenco vice-campeão da taça Santiago de Futebol Juvenil

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 26 de julho de 2010 | Categoria: |

Depois de passar por Cruzeirinho, CFZ/DF e Gama, Leandrinho luta para subir no Grêmio/RS.
Foto: Acervo Pessoal


Após muitos pedidos e depois de enrolar seus leitores por vários e vários meses, o BloGama finalmente traz uma entrevista com o jovem talento ex-Gama, Leandrinho. Weverson Leandro Oliveira Moura, ou simplesmente Leandrinho, jogava no meio campo da Sociedade Esportiva do Gama, criando jogadas e carregando a equipe ao ataque, Leandro foi um dos destaques do Gama na Copa Santiago de Futebol Juvenil, como resultado o garoto colheu a contratação pelo Grêmio de Porto Alegre, onde a cada dia conquista seu espaço. Confira abaixo a entrevista na íntegra.



---

Dados:
Nome: Weverson Leandro Oliveira Moura
Data de nascimento: 12/05/1993
Primeiro time: Cruzeirinho (Gama/DF)
Altura: 1,76m
Peso:
70kg
Posição: Meio campo
Pé de preferência: Direito

---


BloGama: Quando e como você chegou ao Gama? Sua passagem aqui foi proveitosa? Leandro: Olha eu cheguei no Gama o ano passado, porque saí do CFZ de Brasilia, então o Sandro que era um preparador fisico da equipe me chamou para jogar no Gama. Foi proveitosa sim, foi do Gama que eu saí pra poder estar aonde estou hoje. Graças a Deus!

BloGama:
Como está sua adaptação no Grêmio? Já houveram outras propostas?
Leandro:
Ahh estou bem, mas estou me acostumando ainda com o clima mesmo. Não, não houveram outras propostas não que eu saiba.

BloGama:
Você se destacou na copa Santiago e ganhou a oportunidade em um grande time onde também está fazendo ótimas apresentações. Qual suas pretensões daqui para frente? Leandro: Pretendo ter a oportunidade de subir para o profissional do Grêmio e poder ajudar minha família.

BloGama:
Todos sabem que o mundo do futebol é muito cruel, se falando em categorias de base, a concorrência é muito grande. Como foi recebido pelos outros jogadores quando chegou ao Grêmio?
Leandro:
Por alguns fui recebido bem sim, mas por outros, os que joguei contra em Santiago não... Mesmo assim já fiz muitas amizades aqui.

BloGama:
Você está no Sul e sua família continua em Brasília, como você está lidando com a distância? Muitas saudades?

Leandro:
Essa questão de saudade é tranquilo de segurar.

Até o momento 13 comentários:

  1. Sucesso garoto.

  2. CONTINUE BUSCANDO SEU OBJETIVO.QUEM ACREDITA ALCANÇA.

  3. ele foi campeao gaucho este ano ja, vcs nao sabe, destaque no campeonato.pai.

  4. vcs nunca entrevistou meu filho, ele esta em brasilia, vcs pode entra em contanto comigo. 84395082, melhor luga qe ele passou foi no cfz no guaraense, foi campeao no parana, vice da agap e federaçao. jogou no gaminha uma copa brasilia football festival 2008 vice, se vcs quizer mesmo fala com ele so me liga, ai eu vou te falar tudo sobre esta funfa.

  5. Carlos,

    Conversamos com seu filho via internet, o BloGama entrará em contato com vocês. Obrigado.

  6. O que a funfa tá fazendo no momento com os jogadores do juniores e das outras categorias de base?

  7. obrigado pelas respontas.

  8. ele foi vice da copa brasil sub 17 espirito santos.
    este ano.

  9. ele não... todos...

  10. haha esse muleki vai longe ;D , parabéns ferox , que Deus esteja sempre ao teu lado te guiando !
    Bý: Os Latinhas

  11. A profecia está se concretizando. Fez gol hoje com grande personalidade. Tens futuro garoto... Bem vindo à equipe principal do meu imortal...

  12. CRAQUE DA BOLA!!! Além de humildade, o piá ainda tem muita cabeça! Acabou com o Grenal hoje!

  13. carai, leandro, subiu rápido heim cara? ahahha, lembro como se fosse hoje a gente jogando nas quadras do cef 01 hehha, eu ruinzão e tu jogando muito!! tem muito futuro cara, parabéns ae a vou começar a acompanhar sua carreira ae no gremio eheh


Leave a Reply

Pesquisar este blog