terça-feira, 27 de julho de 2010

Gama contrata meia que passou pela base

Autor: Marcelo | terça-feira, 27 de julho de 2010 | Categoria: |


William César(à direita) já vai para o time titular para tentar tirar o periquito do buraco
Foto: www.redbullfc.com.br

O técnico Édson Vieira segue fazendo experiências para definir o time titular que entrará em campo neste domingo diante do Ituiutaba-MG. A missão será indigesta, pois para sair da temível zona de rebaixamento, o alviverde precisa desesperadamente da vitória na próxima partida.

Para tentar dar a volta por cima, o Gama por meio de seu site oficial anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se do meia William César oriundo do Red Bull-SP, equipe que foi campeã da série A-3 do paulista no primeiro semestre. Curioso é que William já passou pelo Gama, mas nas categorias de base. Em 2002 o meia deixou o alviverde rumo a SP tentar a sorte como jogador de futebol. Agora ele volta como reforço do clube: "Eu conheço muito bem o Gama, espero entrar no Bezerrão e só da alegrias para essa torcida" disse.

Apesar de estar fora de ritmo, o meia deve ser presença certa no time titular neste domingo: "Eu estou um pouquinho sem ritmo de jogo, mas fisicamente eu to bem. Assim que o professor precisar eu to pronto para ajudar". William brigará pela posição com Tallys, Doda, Elivelto e Éverton Mineiro.

ONDE ESTÁ DODA?
A contratação de William César abre especulações sobre o meia Doda que foi titular no periquito jogo passado. O habilidoso meia que é um dos poucos destaques do alviverde estava bem no jogo até que sofreu uma entrada dura da zaga do Macaé. No segundo tempo daquela partida ele foi substituído pelo volante Marcelo e o Gama foi dominado e goleado pela equipe fluminense.

Doda também não participou do amistoso contra o Cruzeiro no último sábado. Oficialmente o meia teria sido poupado dos treinamentos por conta de contusão, mas há rumores de que ele já estaria de saída para outro clube.

VANDERLEI ACERTA COM BRASIL
O atacante Vanderlei foi anunciado hoje como novo reforço do Brasil de Pelotas-RS para a disputa da série C. O atacante era uma das pretensões da diretoria do Gama para reforçar o atual plantel.

Até o momento 8 comentários:

  1. É está parecendo mesmo q o Gama está acabando, só que nós ñ queremos acreditar.

  2. doda ja estar de saida fala serio viu esse gama tem de recuperar e rapido viu brigar por vaga para passar para proxima fase se nao se o time te que ficar disputando vaga na seri e c pra nao cair eu ja nem me considero gamense contrata um monte de jogadores e ate agora nem umzinho so mostrou futebol de raça

  3. Se essa diretoria negociar o Doda,é mais uma demonstração de que ela está mais preocupada com lucros com a negociação de jogadores, do que montar um time forte. E a torcida que se dane.
    Antonio

  4. Se alguem souber me informe porque esse treinador não coloca o Kabrine que disputou o campeonato, ele foi o destaque do Gama, o cara joga muito, e não está ficando nem no banco. esse técnico é louco - quem nesse time do Gama é melhor que ele?
    Parece que a queda do Gama é proposital.
    A a dupla de zaga do campeonato foi bem, porque os cara se não outro melhor?
    Isso é o que dá trazer que não conhece o elenco.

  5. Um dos responsáveis pela crise no gama na fase de classificação, o treinador Gerson foi demitido pelo botafogo depois da derrota para o ceilândia pela série D do brasileiro. Tem muito que aprender ainda como técnico.
    Machado

  6. Anônimo,

    O Kabrine rompeu o ligamento cruzado do joelho quando estava atuando em Alagoas, ele está em recuperação assim como o Keké, por isso não está sendo relacionado nem treinando.

  7. Voltando ao assunto do preço dos ingressos cobrados para os jogos do Gama no Bezerrão, sugiro que os amigos acessem o site "www.ricaperrone.com.br/brasileirão-2010/publico-e-renda" e comprovem que o preço médio de ingresos cobrado pelos clubes da série "A", são inferiores a R$ 20,00. E fica essa diretoria insistindo em explorar a boa fé do torcedor gamense. Pra ver esse timeco da série C jogar, R$ 5,00 ainda está caro.

  8. Já perdemos o Vanderlei, agora perder o o Doda não irá pegar bem.

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog