terça-feira, 6 de julho de 2010

Gama dispensa atacante pé-frio e mais um

Autor: Marcelo | terça-feira, 6 de julho de 2010 | Categoria: |


Atacante azarado é mais um a deixar o periquito


O site oficial do Gama anunciou ontem mais duas dispensas no grupo que irá disputar a série C de 2010 a partir de 18 de julho, data em que o alviverde enfrentará o Macaé/RJ em seus domínios. O atacante David Pezão e o goleiro Wésley foram liberados pela diretoria para buscarem outros clubes para atuar.
Wésley era o terceiro goleiro do Gama e não teve chances de atuar com a camisa número um do clube. Sem espaço com a volta de Alencar e a chegada de Fernando Vizotto, Wésley continuaria sem ser utilizado pelo técnico Édson Vieira. O terceiro goleiro do alviverde deve ser Léo que atua nas categorias de base.
David Pezão que foi contratado no final da primeira fase do candangão jogou apenas uma partida oficial pelo Gama (empate em 1x1 com o Ceilandense em casa que eliminou o alviverde na competição deste ano)e não marcou nenhum gol com a camisa alviverde. Pezão ficou mais conhecido pelos tropeços deste ano do que pelas suas qualidades. O atacante conseguiu a proeza de ser desclassificado três vezes em três competições por três clubes diferentes em apenas um mês.
No início deste ano o atacante estava no Uberaba-MG e disputou a Copa do Brasil pelo time mineiro. Porém seu clube foi eliminado pelo Fluminense/RJ e logo em seguida foi contratado pelo Gama. Em sua única partida, o Gama terminou eliminado do candangão.
Por fim o atacante foi emprestado ao Sorriso/MT que fazia campanha irretocável no estadual. Na segunda fase da competição foi eliminado pelo Araguaia/MT e assim ficou inativo pela terceira vez.
Mantido no grupo para a série C, Pezão figurava entre os reservas e perdeu espaço na equipe com a chegada de Alexandre Bortolatto, homem de confiança de Édson Vieira.

AMISTOSO
O Gama separou para o próximo sábado a realização de outro amistoso de preparação, porém o adversário está indefinido. A princípio seria o Brasília, mas como o colorado começou a treinar somente nesta semana com o técnico Marquinhos Carioca, não haveria tempo hábil para colocar o time em campo em condições de jogo. A definição do novo adversário talvez saia ainda hoje.

Até o momento 4 comentários:

  1. O David Pezão é o típico centroavante que joga enfiado entre os zagueiros. Gostei da atuação dele contra o ceilandense, infelizmente fomos desclassificados. No candangão não tinhamos um centroavante com as características dele e um time que quer ser campeão tem que ter um goleador.
    Guilherme

  2. JA SÃO MAIS 2 QUE SE VÃO.
    REALMENTE ESSE ANÔNIMO TÁ COM RAZÃO
    VAMOS VER ISSO DIRETORIA!!!!!!!!!

  3. JOÃO CARLOS BRASILIA :

    todos jogadores que chegam é jogadores de confiança do sr ÉDSON VIEIRA.ISSO NÃO TÁ CERTO.

  4. O DAVID PEZÃO SÓ NÃO SERVE PARA O SR ÉDSON VIEIRA, ELE SÓ DEIXA QUEM ELE QUER
    TÁ CERTO SEU ÉDSON VAMOS VER O QUE VAI DAR.


Leave a Reply

Pesquisar este blog