sábado, 17 de julho de 2010

A festa está armada!

Autor: Sérgio Vinícius | sábado, 17 de julho de 2010 | Categoria: |

Bobinas foram compradas diretamente com o fornecedor em Minas Gerais por intermédio de um torcedor empresário.
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.net (julho/2010)

Faltando horas para o início da Série C, a torcida gamense preparou toda a festa para este domingo (18).

Foram gastos mais de R$500,00 na compra de cerca de 1100 bobinas de papel e 40 bastões de fumaça verde. Tudo para formar um belo espetáculo logo na estreia do Gama. Os torcedores estão ansiosos para ver o time alviverde entrar em campo, mas para tudo sair nos conformes é preciso da colaboração de todos na hora entrada do elenco em campo, é necessário que pelo menos 1000 torcedores se agrupem na arquibancada sul.


Interação

Hoje pela manhã, um pequeno grupo de torcedores dirigiam-se até o Plano Piloto para a compra do restante das fumaças e se depararam com o ônibus do clube em frente ao estádio Bezerrão, os jogadores estavam indo para a concentração em um hotel no Núcleo Bandeirante. Um dos torcedores gamenses foi até o ônibus e pediu junto ao técnico Edson Vieira para dar uma palavrinha com os jogadores. O torcedor em questão se identificou aos atletas, avisou sobre a festa e disse que a única coisa que deveriam fazer era vencer a partida.

Até o momento 1 comentários:

  1. Só quero parabenizar aos torcedores q organizaram esta festa, foi muito bonito, fiquei imaginando um estádio lotado e cada torcedor com uma bobina desse em mãos em um jogo importante do Gama.
    Infelizmente o time ñ correspondeu em campo, mas esperamos vê uma melhora no proximo jogo, oq ñ podemos é desistir.


Leave a Reply

Pesquisar este blog