segunda-feira, 5 de julho de 2010

SÉRIE C - Marília vence amistoso com equipe da série A

Autor: Marcelo | segunda-feira, 5 de julho de 2010 | Categoria: |


Este final de semana além da eliminação do Brasil na Copa do Mundo foram realizados diversos amistosos de preparação das equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro. Os clubes que fazem parte da chave do Gama na série C de 2010 também entraram em campo.
O Gama jogou nesta sexta feira e enfrentou o atual campeão candango Ceilândia. O alviverde venceu a partida por 1x0 com um gol contra do zagueiro alvinegro Rodrigo Mello. O próximo amistoso do alviverde pode ser contra o Brasília ainda nesta semana.
O Marília-SP enfrentou neste sábado o Atlético-PR no estádio Abreuzão em Marília. A equipe da casa aproveitou o fato de o rubro negro estar com vários reservas e venceu a partida por 1x0.

TÉCNICO PODE SER DEMITIDO ANTES DE ESTREAR
O Luverdense/MT que se prepara para a estréia na série C diante do Ituiutaba/MG em casa vive dias de turbulência. Após dois amistosos que resultaram em derrota contra o Mixto/MT, a diretoria do clube matogrossense já põe em dúvida o trabalho realizado pelo técnico Lisca. Conversas de bastidores dão conta de que o clube já estaria em busca de outro treinador para assumir o clube. Vários jogadores já foram dispensados e só nesta semana oito novos reforços foram contratados.
Com isso, o amistoso que o LEC realizaria nesta quarta diante do Vila Aurora/MT em Rondonópolis foi cancelado e talvez não haja tempo hábil para realização de novos jogos-treino.

RESULTADOS DOS AMISTOSOS

QUINTA-FEIRA
- Rio Branco/ES 1x1 Macaé/RJ (20:00 Vitória-ES)

SEXTA-FEIRA
- Ceilândia/DF 0x1 Gama/DF (16:00 Ceilândia-DF)

SÁBADO
- Marília/SP 1x0 Atlético/PR (19:00 Marília-SP)

DOMINGO
- Mineiros/GO 0x0 Ituiutaba/MG (16:00 Mineiros-GO)

PRÓXIMOS JOGOS

QUARTA-FEIRA (07/07)
- Ituiutaba/MG x Uberaba/MG (15:30 Ituiutaba-MG)

QUINTA-FEIRA (08/07)
- Duque de Caxias/RJ x Macaé/RJ (16:00 Rio de Janeiro-RJ)

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog