domingo, 11 de julho de 2010

JUNIORES - Em busca de um milagre

Autor: Marcelo | domingo, 11 de julho de 2010 | Categoria: |

A equipe de juniores que disputa o campeonato candango da categoria foi à Luziânia com uma missão indigesta: vencer o invicto Santa Maria em seus domínios a assim classificar-se às semifinais. O verdinho lutou bravamente mas saiu de campo derrotado pelo placar de 1x0.
Com o resultado adverso o Gama precisava que o Bandeirante também perdesse sua partida para que a classificação viesse no saldo de gols. No estádio JK, Sobradinho e Bandeirante empatavam por 1x1 e com isso o Bandeirante se classificaria. No entanto aos 2 minutos do segundo tempo (mão de Deus ou sabotagem?) os irrigadores do gramado começaram a funcionar jogando água em todo mundo: jogadores, bola, árbitro, bandeirinhas...
Como ninguém conseguiu fazer o sistema de irrigação parar, o complemento da partida será disputada nesta segunda-feira às 16:00 no mesmo estádio. Assim o Gama ficará na expectativa até o complemento da rodada torcendo de joelhos por um gol salvador do Sobradinho nos 43 minutos restantes de jogo.

O BICHO PEGOU!
O Marília que vive grave crise financeira sofreu um duro revés nesta sexta-feira. O clube havia se comprometido com a Federação Paulista de Futebol a participar ca Copa Paulista no segundo semestre, no entanto poucos jogadores foram inscritos na Federação para a competição. Com isso o MAC desistiu de participar da Copinha e deve pagar uma multa altíssima e vai sofrer restrições nas próximas edições do campeonato.
E não foi só isso. A diretoria ainda teve que encarar um motim dos jogadores profissionais. O motivo da rebelião é que a grande maioria deles ainda não teve seu contrato registrado na CBF. Assim, em caso de contusão durante a preparação os jogadores poderiam ser demitidos sem direito algum a receber. O motim teve o apoio do técnico Jorge Raulli.
Com isso o amistoso contra o Oeste em Itápolis que deveria ocorrer nesta sexta-feira foi cancelado. A princípio a partida de volta marcada para esta quarta-feira em Marília está confirmada.

RESULTADOS

QUINTA-FEIRA
- Duque de Caxias 2x1 Macaé

ONTEM
- GAMA 3x0 Brasília
- Luverdense 3x0 Cuiabá

HOJE
- Ituiutaba x Uberaba

Até o momento 4 comentários:

  1. É a hora da mala branca funcionar. É só a diretoria do verdinho botar uma grana nas mâos do jogadores do Sobradinho. Vamos lá dirigentes, só tem essa chance.

    Sócio Torcedor 26

  2. não acredito, mas milagres acontecem

  3. uai...quem disse que luziania eh dominio do santa maria???????eh campo neutro!!!!!!!

  4. Essa é a hora da mala branca funcionar. Vamos lá dirigentes Gamense os nossos Juniores precisam dessa vaga. É muito importante o nosso Verdinho participar da Taça São Paulo de Futebol Junior. Vamos dar uma forcinha pessoal...

    Sócio Torcedor 26


Leave a Reply

Pesquisar este blog