quinta-feira, 29 de julho de 2010

É MOLE? Time muda de nome no dia do Bolão

Autor: Marcelo | quinta-feira, 29 de julho de 2010 | Categoria: |


Tem coisas que só acontecem no Blogama. Conforme estava estipulado no nosso regulamento, a apuração do Bolão Blogama iria ocorrer hoje. No entanto, um dos jogos programados para acontecer ontem não ocorreu.
O jogo era Goianésia x Itauçu programado para ocorrer às 20:30 em Goianésia. Mas um fato atrasou o jogo: o time mudou de nome neste dia.
O Itauçu mudou de cidade e de nome passando a se chamar Nerópolis. Com isso a partida programada para ocorrer ontem será disputada hoje às 20:30.
Com isso, a apuração ficou remarcada para amanhã. Todos os que forneceram o palpite do jogo Goianésia x Itauçu serão considerados Goianésia x Nerópolis.
Pedimos desculpas aos participantes pelo fato, embora alheio à nossa vontade.

Até o momento 6 comentários:

  1. E quanto aos preços dos ingressos para o jogo de domingo, alguém dá notícias??? Espero que a diretoria pense na torcida e faça promoção pelo menos a R$ 5,00 nas arquibancadas Norte, Leste e Sul. Acorda diretoria Gamense não deixe de prestigiar e incentivar a nossa torcida para voltar a lotar o Bezerrão, afinal, time sem torcida é o mesmo que pássaro sem asas...
    Sócio Torcedor 26

  2. Marcelo, novamente pergunto, cadê as noticias sobre as categorias de base? Foi proibido de publicar?

  3. Anônimo, sairá uma matéria em breve sobre o desempenho das equipes em Catalão.

  4. Realmente. A diretoria bem que poderia baixar o preço do ingressso, como incentivo para a torcida ir ao bezerrão domingo, porque com o time montado por eles nos últimos anos...
    Machado

  5. As Categorias de Base estão disputando um Torneio muito importante em Catalão-GO, diga-se de passagem é o melhor torneio do Brasil nas Categorias de Base, com Grandes Clubes do Brasil participando, essa nossa Base vai longeeeee.

  6. E porque não se faz a divulgação? Isso desanima a torcida que acompanha


Leave a Reply

Pesquisar este blog