terça-feira, 20 de julho de 2010

Gama marca amistoso com time da segundona

Autor: Marcelo | terça-feira, 20 de julho de 2010 | Categoria: |

O site oficial do Gama acaba de divulgar a sua programação semanal. E no próximo sábado está agendado um amistoso com a equipe do Cruzeiro-DF que irá disputar a segunda divisão do candango.
O horário não está confirmado, mas deve ser realizado às 16:00 no estádio Bezerrão. Será a chance do técnico Édson Vieira corrigir os erros ocorridos na partida de estréia sobre o Macaé onde o periquito caiu de 4 para a equipe fluminense.
O Gama folgará a próxima rodada da série C e só voltará a atuar no dia 1º de agosto diante do Ituiutaba-MG em casa às 16:00.

Até o momento 23 comentários:

  1. è a hora de protesta.

  2. O futebol apresentado pelo gama no jogo de domingo contra o macaé, me deixou muito preocupado. Fomos dominados praticamente todo o jogo pelo macaé e criamos poucas situações de gol. Ou terá sido só um apagão do time?

    Henrique

  3. SÓ NÃO PODE PASSAR VERGONHA PERDENDO PARA UM TIME DE SEGUNDA DIVISÃO.
    VAMOS ACERTAR ISSO AI SR ÉDSON

  4. Os responsáveis pelos 7 anos sem títulos candango e 2 anos na terceira divisão, estão no comando do gama desde 1992. São eles: wagner marquez, carlos macedo, agricio braga e agora paulo goiaz. Sociedade Esportiva do Gama nada mais é para essas pessoas do que um negócio, eles não torcedores gamenses. Espero ainda ver essa turma longe do time mais querido da capital.

    Antonio

  5. Olha a lição que o Botafogo Df deu ao Paulo Goyaz ontem. No nosso jogo ficou assim :Público pagante: 2.423. Agora no do Botafogo:Público pagante: 5.026. Será que é tão dificil, com o espetaculo que ele nos proporciona, abaixar o preço do ingresso para R$5,00?? Nem que fosse a velha promoção de pagar meia até determinada hora. Com o preço assim o Gama colocaria tranquilo no minimo 14 mil pagantes todo jogo(Claro que se não se repitir a maior humilhação do clube que nem na ultima rodada). O que o Gama precisa é de casa cheia. E casa cheia é renda.

    Henrique Trindade

  6. Botafogo-DF pela Série D levou mais de 5 mil pagantes no Bezerrão. A torcida do Gama está com má vontade e ainda cobra do time.

  7. Concordo que a diretoria tem que baixar o preço do ingresso. Mas estádio cheio somente não ganha jogo. O que o gama precisa é contratar jogadores de qualidade, e não jogadores que os times de outras divisões não querem. A derrota de domingo foi sem dúvida, uma das mais humilhantes da história do gama. Perde de 4 no bezerrão é demais.

    Guilherme

  8. Pow má vontade ai vc brincou ow anonimo!!!
    Ingresso a 10 reais meia no jogo do Gama, e no jogo do Botafogo 5 reais inteira, tem nem comparação!!!!
    Coloca 6 reais meia entrada para todos no jogo do Gama pra vê, pelomenos uns 15 mil.
    Mas ñ adianta esperar por um bom público no proximo jogo da série C dia 01/08, por que eu acho q nem se colocar a 1 real o torcedor vai depois do vexame.
    Depende dos proximos resultados do Gama somado a ingresso mais barato, ai sim dará mais público no Bezerrão.

  9. ESSA DIRETORIA É A PIOR DIRETORIA QUE JÁ VI EM TODA MINHA VIDA ,EO TIME TAMBÉM.

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vCS ACREDITAM QUE TINHA 5 MIL ONTEM NO BEZERRÃO???

    eLES DISTRIBUIRAM INGRESSOS... EU ESTIVE LAH... pEGUEI MEU INGRESSO COM AMIGOS DA t.o.
    kkkkkkkkkkkkk

    Não tinha 1500 ontem... Só pra vcs terem uma idéia a arquibancada sul não tinha ninguém
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vcs acreditam em histórias da carochinha eh???

    Sou Gama!!! Estive ontem e no Bezerrão não tinha 5 mil nunca!!! kkkkkk

    Foi igual Botafogo df x Gama no mané garrincha eles distribuiram ingressos e ainda divulgaram 20 mil... Todos que foram nesse jogo sabe q tinha no máximo lah umas 4 mil...

  11. kkkkk
    Ontem deu 5 mil? kkkkkkk
    oNTEM NÃO TINHA 2 MIL PESSOAS ALI

  12. Só para constar, não tinham 5 mil pessoas no jogo do Botafogo-DF nesta terça-feira. Trabalhei no jogo e digo-lhes que tinha no máximo 1.500 pessoas. Claro que também acho o preço dos ingressos nas partidas do Gama altos, mas não podemos acreditar cegamente no borderô divulgado pelos times.

  13. aa voce ker oq ner

    eu fiko puto de raiva quando o cara vem defender essa diretoria de merda 10 reais meia entrada isso e um absurdoo

    eu acho bomm a diretoria bota 5 reais inteira sem ter meia ae sim vc ia ver um bizerrão lotadoo como era antes

    fora do gamão paulo goias

  14. Então não tinha 2.423 no jogo do Gama

  15. O anônimo acima que escreveu:"A torcida do Gama está com má vontade e ainda cobra do time" Só pode ser torcedor de aluguel tentando tumultuar o nosso espaço! O bom que você saiba, anônimo, que não existe má vontade dos torcedores do Gama em prestigiar a equipe. A má vontade que existe é por parte da diretoria do Gama que não atende aos apelos dos torcedores a não baixam os preços dos ingressos. Falta bom senso e inteligência, lamentável. Agora temos que enaltecer o belo trabalho da diretoria do Botafogo-DF para com os torcedores, é assim que se faz.

    Sócio Torcedor 26

  16. Eu assistir ao jogo do Gama e Macaé e assistir ao jogo do Botafogo-DF ontém (20-07), apesar do Botafogo ter distribuido ingresso de graça, o seu público não chegou nem a metade do público do Gama, fiquei na arquibancada oeste e verifiquei também que o nível da torcida do Botafogo é muito inferior à nossa. O Elvis lembrou bem, no jogo Bota-DF e Gama no candangão deste ano no Mané, foi anuciado um público de 20 mil torcedores, estava lá e possso falar que essa informação foi falsa, além do mais a torcida do Gama era maior que a do Botafogo-DF.

    Anderson 100% Gamão

  17. Perdemos o foco da postagem querendo saber a qtde de torcedores e tal.. O que me preocupa "mais" agora é o fato desse técnico "burro" marcar esse amistoso... Como diz o ditado: "É uma faca de 02 gumes", pois..
    Imaginem perder para um time que ainda está sendo montado para disputar a SEGUNDA DIVISÃO DO INACREDITÁVEL CANDANGÃO.... Pelo AMOR DE DEUS.. É ser muito burro e gostar de apanhar mesmo....

  18. Agora quanto aos ingressos...
    Claro se fosse mais barato nossa torcida seria muito maior!!!
    Só pra constar eu sempre fui a favor dos ingressos a um preço popular!!!

    Mas como o time perdeu feio na primeira rodada mesmo com ingressos populares eu acho q só vai aparecer os mais fanáticos pelo gama... Não teremos um bom publico... Agora se o gama ganhar o proximo jogo em casa e quem sabe pontuar bem fora ai sim pode ser q aumente no 3º jogo no bezerrão!!!

  19. Não adianta a diretoria e o técnico convocar a torcida para encher o bezerrão, se não montar um time realmente competitivo. A vergonhosa derrota de domingo, além das péssimas campanhas nos últimos campeonatos candangos, desestimula o mais fanático GAMENSE a ir ao bezerrão. Somente com vitórias a torcida voltará a encher o bezerrão.
    Antonio

  20. Anônimo, Não é burrice marcar amistoso, o time vai demorar a jogar no campeonato, além do mais, servirá para dar oportunidade a jogadores que chegarm a pouco tempo e pra que não jogou, não devemos ter medo de perder.Acho que o Gama não jogou bem contra o Macaé, mas também acho que o Mérito do Macaé foi maior que a imcompetência do Gama, o time perdeu para uma equipe de grande qualidade, os gols sofridos pelo Gama aconteceram pela grande qualidade dos chutes do jogadores do Macaé.

  21. vamo viver de amistosos qual é

  22. O anônimo acima que escreveu:"A torcida do Gama está com má vontade e ainda cobra do time".

    cara vc um baba ovo do luiz estevam, vc deve ser torcedor da merda amarela, chupa do lalau........

  23. O anônimo acima que escreveu:"A torcida do Gama está com má vontade e ainda cobra do time". Cara tu é mesmo baba ovo do don leon, tu é o "famoso torcedor de aluguel" que nem com ingressos a R$ 1,00 consegue atrair meia dúzia de torcedor pra ir naquele chiqueirão.


Leave a Reply

Pesquisar este blog