quarta-feira, 7 de julho de 2010

Botafogo mandará os seus jogos no Bezerrão

Autor: Marcelo | quarta-feira, 7 de julho de 2010 | Categoria: |


O técnico Gérson está de volta ao Bezerrão mas não da forma que a torcida alviverde está acostumada. É que a FBF confirmou que o Botafogo-DF mandará seus jogos no estádio Bezerrão durante a disputa da série D de 2010.
Isto porque o Corpo de Bombeiros não liberou a utilização do CAVE onde o Botafogo mandava seus jogos e treinava até então para a estréia diante do Araguaína-TO dia 20 de julho.
E o alviverde pode repartir o estádio com mais um clube candango. Isto porque o Brasília que também mandava seus jogos no CAVE terá de achar outro estádio para mandar seus jogos. Os únicos estádios com condições de jogo para competições nacionais atualmente são o Bezerrão, Abadião e Serejão. O Mané Garrincha está sendo demolido para a construção do estádio nacional que abrigará os jogos da Copa do Mundo de 2014.

MAIS AMISTOSOS
O Luverdense confirmou mais um amistoso de preparação para a série C. E será diante do Cuiabá neste sábado às 15:30 no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde-MT. O técnico Lisca que está balançando no cargo não poderá contar com as voltas de Maicon Gaúcho e Rossini entregues ao departamento médico. Se perder o próximo amistoso, a demissão do técnico será inevitável.
Outro clube que também confirmou amistoso será o Marília-SP. O clube paulista irá a campo disputar um jogo treino diante do Oeste de Itápolis fora de casa. A partida será nesta sexta-feira às 16:00.

NO MÍNIMO, ESTRANHO
O Atlético Rioverdense que viria disputar amistoso com o Gama mês passado anunciou sua desistência da participação no campeonato goiano da segunda divisão. O time que era comandado pelo técnico Victor Hugo alegou falta de apoio financeiro para participar da competição. Todos os jogadores contratados foram liberados.
Já o Brazsat-DF que foi especulado como futuro parceiro do Gama anunciou que não irá participar da segunda divisão candanga prevista para começar no dia 21 deste mês. O motivo alegado pela diretoria segundo o site oficial do clube é de que a empresa que patrocina o time direcionou todos os seus esforços para os projetos dos estádios da Copa do Mundo de 2014. Mesmo assim prometeu retornar em 2011 reafirmando uma nova identidade, novos uniformes e uma parceria inovadora. O que seria? O Legião-DF tomou a mesma decisão. Em seus lugares entrarão o Paranoá e o Bolamense (antigo Renovo).

PRÓXIMOS AMISTOSOS

HOJE (07/07)
- Ituiutaba/MG x Uberaba/MG (15:30 Ituiutaba-MG)

QUINTA-FEIRA (08/07)
- Duque de Caxias/RJ x Macaé/RJ (16:00 Rio de Janeiro-RJ)

SEXTA-FEIRA (09/07)
- Oeste/SP x Marília/SP (16:00 Itápolis-SP)

SÁBADO (10/07)
- Gama/DF x Brasília/DF (16:00 Gama-DF)
- Luverdense/MT x Cuiabá/MT (15:30 Lucas do Rio Verde-MT)

Até o momento 2 comentários:

  1. O BEZERRÃO AGORA É A CASA DO FOGÃÃÃOOO!!!HAHAHAHA

  2. Bosta de foguinho oq rapá!!!!
    GAMÃO NO CORAÇÃO!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog