segunda-feira, 12 de julho de 2010

PERTO - Gama pode fechar com matador

Autor: Marcelo | segunda-feira, 12 de julho de 2010 | Categoria: |


Vanderlei que fez sucesso no alviverde em 2006 pode ser anunciado a qualquer momento
Foto: Adalberto Marques

As especulações em torno da contratação do atacante Vanderlei tornaram-se mais concretas. A direção do periquito confirmou que faltam pequenos detalhes para que Vanderlei volte a atuar pelo periquito assim como em 2006.
Hoje no programa Esporte Show exibido diariamente na TV Brasília o repórter Daniel Lira anunciou que o jogador teria pedido dois meses de adiantamento salarial para fechar com o Gama.
Vanderlei viria para suprir a falta de atacantes de área existentes no alviverde. Com a dispensa de David Pezão o Gama conta apenas com Alexandre Bortolatto na função. Bachin, Edicarlos e Fábio Santos são jogadores de baixa estatura e que voltam para buscar jogo.
O catarinense Vanderlei José Alves chegou ao Gama em 2006 trazido pelo técnico Vitor Hugo credenciado pela boa participação no campeonato gaúcho pelo Glória de Vacaria-RS. Ao lado de Bebeto, Naves, Ralf, Juninho, Ésley e Fábio Oliveira, Vanderlei foi artilheiro da série B daquele ano com 21 gols marcados.

Suas atuações chamaram a atenção do Atlético Mineiro que o contratou no ano seguinte. Porém o atacante não obteve em outros clubes o mesmo sucesso. Depois de deixar o Galo, Vanderlei tentou a sorte no futebol português e teve uma passagem terrivel no Vila Nova-GO ano passado.
No final da temporada passada o alviverde tentou sua contratação sem sucesso. Foi contratado então pelo Brasiliense onde voltou a marcar gols e terminou o campeonato candango como artilheiro da competição com 15 gols. Apesar disso o técnico Roberto Fernandes vetou a sua participação na final do campeonato e o jacaré perdeu o título para o Ceilândia.
Com a saída de Fernandes e a chegada de Ivo Wortmann ao Brasiliense, o atacante foi afastado do elenco e finalmente dispensado.

Até o momento 4 comentários:

  1. Se o gama acertar com o artilheiro Vanderley, a diretoria dar uma demonstraçao que quer realmente subir para a segunda divisão. Sem investir em jogadores experientes e que já demonstraram o seu valor, não chegaremos a lugar algum. Com um time forte, as vitórias acontecerão e consequentemente, a maior torcida da capital voltará a encher o bezerrão.
    MACHADO

  2. Flw tudo Machado!!!!

  3. O vanderlei já provou no próprio em 2006 que é um artilheiro nato. No campeonato candango deste ano, começou mal mas acabou como artilheiro com 15 gols. Rezo para que a diretoria acerte com ele.
    Guilherme

  4. O Vanderlei é um grande artilheiro e con certeza vai ajudar o nosso alvircerde mais uma vez, com a camisa do nosso time, vai jogar com garra.

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog