sexta-feira, 2 de julho de 2010

Em jogo truncado, Gama vence com gol contra

Autor: Capottão | sexta-feira, 2 de julho de 2010 | Categoria: |



Foto: Pablo Guimarães


Com um gol contra do zagueiro Rodrigo Mello aos 26 minutos do segundo tempo, o Gama venceu o Ceilândia por 1x0, em jogo amistoso realizado no estádio Abadião nesta tarde (02/07). A forte marcação realizada por ambas as equipes ditaram o ritmo da partida. Os poucos torcedores presentes no estádio, acompanharam um jogo bastante disputado. O Gama segue invicto na sua fase de preparação para a disputa da Série C. A equipe Alviverde soma dois empates e uma vitória.


Primeiro Tempo

A equipe do Gama entrou em campo disposta a fazer uma marcação bastante cerrada. Já no início do jogo, jogadores de ambas as equipes se estranharam durante disputa de bola na lateral direita. O atacante Fabio Santos da equipe alviverde bateu cabeça com um dos defensores do Ceilândia, mas logo a galera do deixa disso conteve os ânimos de ambos os jogadores. O Gama foi o primeiro a assustar, durante falta cobrada por Tallys, que passou por cima do gol. O Ceilândia insistia em jogadas pela lateral direita, que logo eram interceptadas pelos defensores alviverdes.Aos 22 minutos o gato assustou com o atacante Chefe, que durante boa jogada pela lateral esquerda chutou para fora. O Gama insistia pelo meio, com jogadas que sempre procuravam a finalização do atacante Bachin. Aos 34 minutos, durante confusão na área do gato, o zagueiro André Luiz colocou a mão na bola, mas o juiz não marcou o pênalti.



Segundo Tempo

Na volta para o segundo tempo o técnico do Ceilândia, Adelson de Almeida, realizou duas alterações. Entraram Dimba e Alan Delon para dar mais mobilidade ao ataque do gato. Aos 6 minutos do segundo tempo Alencar realizou uma bela defesa após tentativa de bicicleta do atacante Dimba. Aos 23 minutos o técnico Edson Vieira trocou a dupla de ataque. Entraram Edcarlos e o recém chegado Bortolato.

A Alteração surgiu efeito, e logo aos 26 minutos após boa jogada realizada por Edcarlos, o zagueiro Rodrigo Mello ao tentar cortar o cruzamento, colocou a bola no fundo da rede do goleiro Fernando Henrique. A partir desse momento o Ceilandia buscava o empate em jogadas pelo meio, mas não obtinha sucesso. O Gama seguiu tentando o segundo gol em jogadas de linha de fundo pelo lado esquerdo, realizadas pelo atacante Edcarlos. A defesa alviverde conseguiu segurar o resultando, garantindo a primeira vitória nas disputas dos amistosos de preparação para a Série C.


Violência

Antes do início da partida, membros de uma torcida organizada do Brasiliense, intimidaram alguns torcedores do Gama. A organização da partida chamou a polícia e nenhum incidente mais grave foi registrado.


Ficha Técnica:

CEILÂNDIA: Pedro (Fernando Henrique); Rizo (Róbson); André Luiz (Rodrigo Mello); Badhuga (Rafinha); Paulo Ricardo (Carlinhos); Vieira; André Conceição (Élton); Ailton (Allan Delon); Boby; Chefe (Dimba); Thiago Félix (Rodrigo Melo)

GAMA: Alencar; Carlinhos (Pedrão); Rafael Silva; Edmilson; César; Wellington Leão; Everton (Marcelo); Doda (Everton Mineiro); Tallys; Fábio Santos (A. Bortolato); Bachin (Edicarlos)


Até o momento 5 comentários:

  1. Mesmo sendo um amistoso é sempre bom ganhar, principalmente do atual campeão candango. Faltando 13 dias para a estréia na série C, seria bom se fizessemos mais um amistoso.
    Machado

  2. vcs não achão que o edcarlos deveria ser titular

  3. ESSE TREINADOR SR EDSON VIEIRA ESTÁ SE ACHANDO.
    JA MANDOU MAIS DOIS EMBORA,DAQUI HA POUCO ELE VAI MANDAR ELE MESMO EMBORA ,PORQUE TAMBÉM NÃO TÁ COM NADA,SÓ NÃO TÁ MANDANDO EMBORA OS JOGADORES QUE FORAM INDICADO POR ELE PRÓPRIO.

  4. O ANONIMO PQ VC NAO CITA QUEM VC QUER Q O TREINADOR MANDE EMBORA?PELO Q JA OUVI FALAR SO TA MANDANDO QUEM NAO TA BEM

  5. Gostei da Foto!


Leave a Reply

Pesquisar este blog