quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Soldado no estaleiro

Autor: Marcelo | quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 | Categoria: |


Keké se machucou na partida passada e desfalca o Gama por tempo indeterminado
Foto: Adalberto Marques

Vida de jogador profissional é difícil. Não basta ter que demonstrar bom futebol para brilhar entre os titulares e quando consegue o feito vem uma lesão. O episódio ocorreu com o atacante Keké. Assim que ganhou a confiança de Gérson, o jogador sofreu uma lesão na coxa no jogo contra o Ceilandense.
Keké foi tratado na hora com gelo pelo Dr. Flory Machado e ontem fez uma Ressonância Magnética para saber a gravidade da lesão sofrida. O resultado sai hoje mas o atacante é desfalque certo para a partida deste sábado diante do Ceilândia no estádio Bezerrão.
Outro que também ficará de fora é o volante Betson por ter levado o terceiro cartão amarelo. Ferrugem , Dudu e Thiago Eciene estão "pendurados" com dois cartões cada. Gérson deverá escalar o polivalente Yomisio como primeiro volante e no ataque Thiago Silva deverá fazer dupla com Edicarlos.
O meia Kabrine que cumpriu suspensão no jogo passado retorna à equipe. Geraldo que entrou como titular no jogo passado deve voltar para o Banco.

Até o momento 4 comentários:

  1. A lesão do Keké nao foi na Coxa e sim no joelho olhem isso direito ele fez a ressonancia ontem mas a lesão foi no joelho e nao é lesão muscular

  2. Força kéké. Esperamos a sua recuperação.

  3. É uma pena ele ter machucado logo agora, mas futebol tem dessas coisas, vai fazer muita falta pois o Gama ñ está la muito bem servido de atacantes.

  4. com toda a certeza,sentimos muito.... Que Deus esteja ao seu lado nesse momento....


Leave a Reply

Pesquisar este blog