sábado, 13 de fevereiro de 2010

Gama perde a invencibilidade e a liderança

Autor: Remy Soares | sábado, 13 de fevereiro de 2010 | Categoria: |

Em jogo sem muita produtividade e criatividade, o Gama perdeu nesta tarde, no Bezerrão para o Ceilândia, pelo placar de 2x1. Com isso perdeu, também ,a liderança e caiu para a terceira colocação na classificação geral do campeonato Candango.

Com os resultados da rodada o time do Ceilândia assumiu a liderança, acompanhado do Ceilandense que ficou com a vice-liderança ao derrotar o Brasília. Agora, com este resultado, somado aos quatros últimos jogos sem vitórias do Gama, dois empates e uma derrota, é chegado o momento da Diretoria reavaliar as pretensões da equipe no campeonato.

Numa avaliação primeira, eu diria que equipe do Gama é extremamente jovem, com uma média de 23 anos e, por isso mesmo, seria de bom alvitre a contratação de algum jogador com qualidade técnica e experiência de vida para ajudar a garotada do Gama, que, às vezes, comete os seus desatinos, talvez, pela inexperiência, a exemplo da atitude do jogador Kaká que foi expulso por uma conduta impensada ao chutar o chão numa nítida demonstração de discordância com a arbitragem.

Naquele momento o Gama detinha vantagem numérica diante do seu adversário e estava, inclusive, esboçando reação com jogadas arquitetadas pelos seus atacantes que estavam recebendo apoio do público presente, pouco mais de dois mil torcedores, do Gama, pois o Ceilândia não levou ao estádio mais do que 10 torcedores.

No próximo sábado, dia 20, no Mané Garrincha, o Gama vai buscar a ponta da tabela diante do Botafogo-DF. Para tanto, passou a depender da combinação de resultados.

Até a próxima e curtam o Carnaval com moderação e equilíbrio.
Remy Soares - Asa Norte - DF, 13.2.2010

Até o momento 8 comentários:

  1. Silas, Oeste. Sócio 89 :

    Onde o Gama arrumou aquele tal de Geraldo, ñ joga nada e o Gerson da maior moral, ñ entendo isso ou so eu q estou vendo???
    O Gama hj foi irreconhecível, muito mal sem vibração, sem vontade, muito ruim mesmo!! Essa segunda fase vai ser muito dificil e este elenco ñ vai guentar os times q vem por ai, precisa trazer reforços, gastar uma graninha qualquer ai, ñ temos ataque e agora com a contusão do Keké ñ tem opção alguma no banco. Ñ tem condições de ser campeão sem ganhar 4 jogos, e perdendo em casa.
    Hj eu vi q esta garotada ñ tem experiência alguma, o Kaká foi uma tristeza, Dudu nem se fala, Thiago Silva aff.. sem comentários, enfim todos. Assim ñ dá galera vamos acordar pois se ñ acordar agora depois vai ser tarde demais.
    Ah Gerson dá uma oportunidade para o Mixirica ele é um bom jogador!!! Bem melhor q o Geraldo q ñ joga absolutamente nada!!

  2. Fiquem de olho diretoria, comissão técnica e jogadores pois se o Gama continuar jogando como hoje pode até ir parar na zona de rebaixamento ou ficar bem pertinho dela na proxima rodada!!!
    Só 3 pontos de diferença.
    VAMOS ABRIR O OLHO SEG!!!

  3. Eu queria com qual é a do paulo Goiáz.
    Ele acha que com esse time de aspirante que disputou a segundona vai ser campeão?
    Pense bem de quem o Gama ganhou-
    Do Ceilândia - 1º jogo - jogo atipico, aindão estava sendo montado em boa condição fisica.
    Do Luziânia - ultimo colocado, que perdeu para todo mundo.
    E do Brasiliense outro jogo atipico - com aqueles 3 gols relampagos no 1º tempo. O resto não ganhou de ninguem. O segundo turno já começou perdendo. Ou seja precisa ter base sim, mais é preciso contratar jogadores experientes. Por que o Ceilãndia, Brasilia, outros times contratam e o Gama não contrata?

  4. Não entendi pq o time foi tão mal. Salários atrasados? Cadê aquela garra e a velocidade do time? Sei não viu... tava bom demais pra ser verdade. Tenho medo do futuro desse time...

  5. Q será q acnteceu? O time nao jogou nada... kkkkkkkkkkkkkk

  6. EU ACREDITO NO TIME, FOI BOM ESTA DERROTA, POIS O TIME VAI MAIS LIGADO CONTRA O BOTAFOGO. POIS O TIME VENCEU O BRASILIENSE, DESDE ENTÃO O TIME TEM JOGADO DE SAPATO ALTO. PESSOAL QUE FALA EM CONTRATAÇÃO DE JOGADOR DE NOME, O BOTAFOGO FEZ ISSO E NÃO ESTÁ TENDO RESULTADO

  7. O gerson é uma piada como treinador ele mexe por mexer e acaba sendo as mesmas substituições sem falar do Alencar que não sai do gol pra nada que eu estava no estadio e dava para ele ter evitado os dois gols que foram dentro da pequena aréa acho que ele ja ta velho e ta sem confiança, e não é a primeira vez que ele falha nesse campeonato.vomos la time que continuo acreditando mt em vcs molecada!!

  8. Discordo do Nonato que coloca a culpa pela derrota no alencar. Muito pelo contrário, ele tem salvador o gama em vários jogos, além de ser experiente para orientar os mais jovens. E a zaga não falhou nos 2 gols? A verdade é que o time é limitado, e se contratar bons jogadores, vamos ficar de fora de novo da copa do brasil.


Leave a Reply

Pesquisar este blog