terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Arrumando a casa

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 | Categoria: |

O Gama realizou na tarde desta terça-feira seu primeiro treino após o término do primeiro turno do candangão 2010, onde a equipe alviverde terminou em primeiro lugar dos oito times.

O técnico Gérson Vieira treinou jogadas ensaiadas com os laterais, meias e atacantes, enquanto os zagueiros estavam fazendo um trabalho de posicionamento separados do resto do grupo.

Falando ao BloGama, o diretor de futebol Flávio Raupp explicou a situação de Gérson e tratou de tranquilizar a torcida Gamense:

"O que houve foi só uma declaração mal interpretada. O Gérson tem sim contrato com o Gama, mas o contrato vigente era do ano passado com os valores da equipe de aspirantes. Estamos só mudando esses detalhes no contrato dele, mas o Gérson fica no Gama."


Agenda do líder

Na quarta-feira a tarde haverá um treino no estádio Bezerrão, quinta-feira os jogadores do periquito farão um coletivo também no estádio Bezerrão. O elenco entra em regime de concentração já na sexta-feira. visando preparar-se para a partida de sábado contra o Ceilândia no estádio Bezerrão à 17h.


Baixas

As únicas baixas do técnico Gérson são o volante Betson que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ceilandense e cumpre suspensão automática contra o Ceilândia e o atacante Keké sofreu uma entorse no joelho direito também na última partida do alviverde, a gravidade da lesão de Keké ainda não é conhecida. Na hora do treino desta terça Keké estava fazendo ressonância magnética para saber a gravidade em que se encontra sua lesão.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog