sábado, 27 de fevereiro de 2010

OLHO NELE - Gauchinho é a esperança de gols do Colorado

Autor: Marcelo | sábado, 27 de fevereiro de 2010 | Categoria: |


Veterano atacante será a preocupação da zaga alviverde neste domingo
Foto: Clicrbs.com.br


Gama e Brasília se enfrentam neste domingo com um único pensamento: recuperação. Do lado alviverde a pressão da torcida é por uma vitória que recoloque o clube no rumo da classificação à segunda fase. Apenas os quatro primeiros vão às semifinais do campeonato.
Já o vice campeão candango esta vindo de três derrotas consecutivas (duas pelo Candango e uma pela Copa do Brasil) e já começa a ver de perto a zona de rebaixamento. O atacante Vágner do Canto que fez um dos gols em cima do Gama no empate em 3x3 no CAVE foi dispensado e agora quem comanda o ataque colorado é o veterano atacante Gauchinho.
Paulo Roberto Junges tem 33 anos e é um cigano da bola. Filho de descendentes alemães, nasceu na pequena Selbach do Rio Grande do Sul e começou a jogar nas categorias de base do Internacional com quinze anos. A partir daí rodou o Brasil e mundo para desfilar os seus gols. Entre seus 22 clubes destaque para sua passagem pelo pequeno XV de Campo Bom em 1998 quando era dirigido por um técnico desconhecido na época chamado Mano Menezes. O XV chegou às semifinais da Copa do Brasil naquele ano.
Também passou por Grêmio, Atlético-PR, Avaí, Cruz Azul-MEX e tantos outros. Em 2007 e 2008 jogando pela Luverdense-MT foi o maior artilheiro de todos os tempos no estado com 54 gols marcados. Jogando pelo Brasília o artilheiro marcou três gols, dois diante do Sport-PE pela Copa do Brasil. Olho Nele!!!

INGRESSOS À VENDA
Os ingresso para Gama x Brasília estão sendo vendidos à partir de hoje nas bilheterias do magnífico estádio Bezerrão. O preço dos ingressos será vendido à meia entrada para todos os setores até as 12:00 de amanhã quando serão majorados para o preço normal.

MOTIVO DA MUDANÇA
A mudança de horário do jogo entre Luziânia e Gama marcado inicialmente para 20:30 e transferido para as 16:00 horas pegou a todos de surpresa já que o estádio possui iluminação noturna. Porém ontem foi divulgado que o motivo da mudança foi pedido pelo clube goiano atendendo orientação da Polícia Militar daquela cidade já que esta se vê em um momento conturbado com o recente sumiço de adolescentes. Segundo a PM, caso o jogo fosse disputado à noite o trabalho da companhia ficaria comprometido já que o estádio fica localizado em local escuro e distante da cidade.

ZAGUEIRÃO LIBERADO
O zagueiro Rael teve seu nome publicado no E-BID de sexta feira e já está apto a jogar pelo Gama. O jogador pode fazer sua estréia já neste domingo diante do Brasília.

Até o momento 1 comentários:

  1. Os ingressos ainda estão caro presidente Paulo Goyaz, vamos baixar os preços nas arquibancadas Norte, Leste e Sul para R$ 5,00. Daqui pra frente precisamos de casa cheia, cada jogo vai uma decisão. Indiscutivelmente a nossa torcida é o nosso décimo segundo jogador, vamos fazer proveito disso Paulo Goyaz. A nação Alviverde agradece e merece...!!!

    Sócio Torcedor 26


Leave a Reply

Pesquisar este blog