segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DESCONTROLADO - Iranildo sai do Bezerrão para a delegacia

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 | Categoria: |

Iranildo teve que passar na 14ª delegacia de polícia
Foto: Ueslei Marcelino



Após o resultado adverso em 3x1 em todo o segundo tempo e muitos gritos de "olé" os jogadores do Brasiliense foram perdendo a paciência.

Em um lance lamentável o experiente Iranildo empurrou um do gandulas da partida após o garoto ir com a bola embaixo do braço buscar uma garrafa lançada em campo pela torcida visitante.

Quem não gostou nada disso foi o pai do adolescente que assistia a partida. O empresário Geraldo Magela procurou o setor jurídico do Gama e deu queixa contra o jogador do Brasiliense. Após o término da partida Iranildo era esperado pelos policiais militares e teve que se explicar na 14ª delegacia de polícia localizada no Gama.

Falando ao site oficial do Gama, Geraldo Magela, pai do gandula Pedro desabafou: “Você cria um filho e depois o vê apanhando de um jogador dentro do campo de futebol. Foi uma covardia querer agredir um garoto que só tem 15 anos”

O garoto agredido e seu pai tiveram apoio jurídico do advogado do Gama, Argeu Breda. Segundo informações do site GamaGol, o inquérito 914/2010 foi instaurado na 14ª DP do Gama, Iranildo foi enquadrado por infrigir o parágrafo único do artigo 69 da Lei 9099/95.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog