quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

INHACA - Zagueiro é dipensado e mais um vai para o DM

Autor: Marcelo | quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 | Categoria: |


Zagueiro Lídio foi dispensado por mal comportamento
Foto: Gamagol
Com informações do repórter Rafael Moura

O bom ambiente encontrado no Gama no início do campeonato foi abalado após a derrota em casa diante do Ceilândia. Ontem o Gama anunciou o desligamento do zagueiro Lídio que estava no grupo desde o acesso do Ceilandense ano passado. Segundo informações da diretoria de futebol, o zagueiro demonstrou mal comportamento.
Assim, a diretoria do alviverde busca um novo reforço para a zaga. Segundo o Diretor de Futebol do Gama Flávio Raupp, um novo zagueiro estaria sendo contatado, porém seu nome não foi revelado para não comprometer a negociação.

ZICA
O técnico do Gama Gérson Vieira ganhou mais uma preocupação. O lateral direito Dudu também levou o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Botafogo neste sábado no estádio Mané Garrincha. E seu substituto imediato, o polivalente Yomisio sentiu dores nas costas no último treinamento e o Departamento Médico constatou uma inflamação na espinha dorsal do jogador. Yomisio terá de ficar cinco dias em repouso e também estará fora da próxima partida.
Dudu e Yomisio se juntam a Keké (lesionado), Kaká e Ferrugem (suspensos) totalizando cinco desfalques. Assim os reservas Djalminha, Elivelto, Romário Tito, Oliveira e Gleison podem ganhar uma chance no time titular.

Até o momento 8 comentários:

  1. Um time que almeja ser campeão e voltar para a segunda divisão do brasileiro, tem de ter peças de reposição. Esses desfalques não pode servir de desculpla para uma eventual nova derrota.

  2. Temos no banco dois jogadores de qualidade que podem entrar na próxima partida: o Michirica e o Elivelton.
    Anderson 100% Gamão

  3. sinceramente .. vamos rever essas noticias ... e averiguar essas verdade....to sabendo de outra história...

  4. meus amigos da imprensa ,não foi isso que fiquei sabendo sobre o o nosso guerreiro YOMISIO E SIM que ele tinha levado uma cama de gato no RACHÃO.

  5. Quero so ver quem sera o novo zagueiro, tem q trazer um cara para ser titular !!

  6. Porra que nhaca do krai, tá dando tdo errado!!! mas vamos pra cima dos fakes para voltar a liderança!!!

  7. ai tao de brincadeira .. jogador machucando jogador no treino...Porra assim nao da..Mais vamos em frente gamao.... OHHHHHH o campeao voltou

  8. Esses joogadores estao jogando contra ou afavor do gama ... ta doido


Leave a Reply

Pesquisar este blog