domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ceilandense quer se recuperar

Autor: Marcelo | domingo, 7 de fevereiro de 2010 | Categoria: |


Ceilandense e Gama se enfrentam hoje à tarde no estádio Abadião em momentos distintos. Enquanto o Gama segura a ponta da tabela, o Ceilandense caiu de produção e vem de uma humilhante derrota de 4x1 sofrida diante do Botafogo-DF. Para quem já foi líder, o resultado foi um vexame.
A intenção do ex-parceiro do Gama é apagar a má impressão do jogo passado e recuparar a liderança. Mas para isto terá que vencer o Gama, único time invicto do campeonato e com o ataque mais positivo.

CEILANDENSE
O campeão da segunda divisão não terá problema algum para o jogo de hoje contra o Gama. Pelo contrário, estará reforçado do atacante Rogério que cumpriu suspensão no jogo passado. O técnico Jão Carlos Cavalo deverá mandar a campo a mesma equipe que foi goleada no jogo passado: Welder; Amaral, Everson, Rizo e Flávio; Ismael , Zé Ricarte, Thiago Ferreira e Esquerdinha; Douglas e Rogério.

GAMA
O técnico Gérson terá apenas um desfalque para o jogo de hoje diante do reubro negro. O meia Kabrine foi expulso e terá de cumprir suspensão. O meia Tallys disputa com Vinícius a vaga. No ataque a dúvida é quem irá fazer dupla com Edicarlos. Keké que vem jogando muito e Thiago Silva que salvou o Gama da derrota no jogo passado disputam a vaga. Ambos tem a preferência do treinador. O zagueiro Pedrão que não atuou diante do Dom Pedro retorna à equipe depois de cumprir suspensão. Os volantes Ferrugem e Betson estão "pendurados" com dois cartões cada. O Gama pode entrar em campo com a seguinte formação: Alencar; Dudu, Pedrão, Thiago Eciene e Kaká; Betson, Iron, Ferrugem e Tallys (Vinícius); Edicarlos e Keké (Thiago Silva).

LOCAL: Estádio Abadião (Ceilândia)
HORÁRIO: 17:00
VALOR DO INGRESSO: R$ 5,00 (R$ 3,00 para os Sócios torcedores do Gama)

Até o momento 2 comentários:

  1. cade a entrevista com os garotos que jogou copa santiago. marcelos?

  2. voce prometeu q quando eles chega-se faria entrevista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog