sábado, 13 de fevereiro de 2010

Adeus liderança...

Autor: Sérgio Vinícius | sábado, 13 de fevereiro de 2010 | Categoria: |

O Gama sofreu sua primeira derrota diante do Ceilândia no estádio Bezerrão
Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.Net)


Com um time extramamente defensivo o Gato Ceilândia desbancou o ex-líder e invicto Gama em pleno estádio Bezerrão.

---

partida começou com ambas equipes se estudando muito e um Ceilândia muito defensivo. Mas a estratégia do Gato Preto funcionou.

O primeiro lance de perigo só ocorreu aos 16 minutos do primeiro tempo. Em bola cruzada na área o lateral Badhuga de cabeça abriu o placar para o Ceilândia.

Gama e Ceilândia se respeitavam bastante, a equipe do gato manteve-se na defensiva contra-atacando pelas laterais.

O Gama só foi levar perigo à meta de Edinho aos 22 minutos da primeira etapa. Kabrine, em falta pela direita, cobrou direto para o gol, forçando o goleiro do time alvinegro a espalmar a bola para fora.

Aos 33 minutos Ferrugem teve a melhor chance de empatar a partida, o volante recebeu a bola no meio de campo, avançou, tabelou com Thiago Silva e ficou cara-a-cara com Edinho mas chutou para a linha de fundo.

No segundo tempo a única mudança foi a entrada de Tallys no lugar de Vinícius, os times continuaram com o jogo truncado no meio campo e o Ceilândia mais recuado atuando nos contra-ataques.

O Gama conseguiu igualar o placar aos 13 minutos do segundo tempo. Depois de cobrança de falta para área, a bola sobrou na entrada da área para o lateral esquerdo Kaká chutar, ainda houve um desvio antes da redonda morrer no fundo das redes. Gama e Ceilândia um a um.

Mas o Ceilândia mostrou que não estava para brincadeira, em uma jogada desacreditada aos 19 minutos do segundo tempo, Dimba avançou pela direita e chutou sem ângulo para o gol de Alencar que foi obrigado a espalmar a bola para escanteio. E já aos 20 minutos, depois de cruzamento pelo lado direito Panda de cabeça deixa o Ceilândia novamente na frente.

Aos 27 minutos do segundo tempo Kabrine em cobrança de falta quase empatou para o Gama mas a bola bateu na trave esquerda do goleiro Edinho e saiu da área.

Fim de jogo. Gama 1x2 Ceilândia

A próxima partida do Gama está marcada para o próximo sábado (20) contra o Botafogo-DF no estádio Mané Garrincha às 17h, já o Ceilândia defende a liderança recebendo o Brasiliense no estádio Abadião no sábado também às 17h.

Até o momento 14 comentários:

  1. O time foi tão mal ontem que foi capaz até de ressuscitar o unitário torcedor de aluguel carlos nascimento.
    Assis

  2. O gerson é uma piada como treinador ele mexe por mexer e acaba sendo as mesmas substituições sem falar do Alencar que não sai do gol pra nada que eu estava no estadio e dava para ele ter evitado os dois gols que foram dentro da pequena aréa acho que ele ja ta velho e ta sem confiança, e não é a primeira vez que ele falha nesse campeonato.vomos la time que continuo acreditando mt em vcs molecada!!

  3. quando falar sobre o Alencar tem que tomar cuidado pois ele ta fazendo a parte dele ,pra quem ve o jogo la de cima fica facil,tem que sair na bola ,mas o problema maior é que quem marca o jogador que cabeceia tem que ter atenção e quando fala que o alencar não sai do gol é porque não viu os outros jogos ,uns do responsáveis pelo time ta onde ta é o Alencar com grandes defesas e sempre ajudando como pode,não é porque o time perdeu um jogo que vamos desanimar ,até ontem todo mundo servia agora ninguém presta...

  4. muito pelo contrario o time e mt bom sim e foi apenas um dia que nada deu certo para o gama o alencar e bom goleiro mais esta deixando a desejar nesse candango no jogo contra o botafogo falhou no 2 gol contra o brasilia a bola foi fraca tb no segundo gol contra, o d.pedro ele bateu roupa tb no segundo gol na minha opinião ele poderia ter saido sim do gol nos gols contra o ceilandia mais ele e bom goleiro sim.

  5. Recado para ELIAS: "..sendo que o time da casa se considera detentor da maior torcida do DF, fato que raramente se comprova, pois foi necessário a presença do Jacaré e sua torcida no Magnífico para estabelecer público de 10 mil torcedores."
    Seguinte Elias 1º tu torce para quem ??
    2º vc sabe qnts torcedores do Brasiliense estiveram no Bezerrão ???
    Se ñ sabe vou falar 500 torcedores de 10.000 presentes eram do lado amarelo. Isso ñ comprova q a torcida do Gama é maior ñ???
    Mas tudo bem se isso ñ comprova vou falar mais, quando o clássico é no Serejão qual a média de público lá, a torcida do Gama divide o estádio com a do Brasiliense fato q nunca acorreu aqui no Bezerrão, pois toda vez nos clássicos aqui eles vem em pouco numero pq ñ tem torcida.
    No final do campeonato qual é a média de público maior me fala Elias????
    Se a torcida do Gama pagasse o preço do ingresso q é no Serejão 1.00 real nossa ñ iria caber de pessoas no estádio superlotação, e lá como fica paga 1.00 real e ñ vai nem 5.000 pessoas me explica o pq ???
    Pois é Elias ficou mais do q claro q a torcida do Gama é bem maior!!! Pois eu duvido vc ter respostas para estas perguntas!!!
    NOSSA TORCIDA É GIGANTE E TENHA MAIS RESPEITO PELA NAÇÃO ALVI-VERDE!!!

  6. O TIME VEM CAINDO DE PRODUÇÃO SIM.DESDE DO JOGO CONTRA O TIME DE TAGUATINGA,SERA QUE TODO O FUTEBOL QUE O TIME TINHA FOI JOGADO NAQUELE JOGO?PQ É INESPLICAVEL A QUEDA QUE O TIME VEM TENDO NOS JOGOS DEPOIS DAQUELE.SO CONSEGUIU VENCER O REBAIXADO E AMADOR LUZIANIA,VEM TOMANDO GOLS DE TIMES SEM ESPREÇÃO ALGUMA E SÃO MUITOS GOLS,DOIS AQUI,TRES ALI,EMPATANDO COM EQUIPES QUE LUTARÃO PARA NÃO CAIR,NÃO DAR PARA ENTENDER.ESSE SOTOR DEFENCIVO É MUITO FRACO PQ EM HIPOESE ALGUMA É COMPREENCIVEL TOMAR DOIS DO BOTAFOGO,TRES DO BRASILIA,TRES DO D. PEDRO E EMPATAR COM UM TIME QUE SE QUER TINHA EQUIPE PARA DISPUTAR A SEGUNDONA LOCAL O ANO PASSADO.NÃO DAR PARA ENTENDER NÃO.ACABOL A GAS?ACABOL O FUTEBOL?UO ERA APENAS FOGO DE PALHA .ESPERO MUITO QUE NÃO E QUE NA PROXIMA RODADA EU VENHA A TER MINHAS RESPOSTAS E ESPERO QUE ELAS NÃO SE CONFIRMEM. SAUDAÇÕES ALVIVERDES.

  7. EU SO PEÇO P GALERA TER UM POUCO DE PACIENCIA, E NAO VAIR O TIME CEDO DEMAIS, VAMOS DEIXAR VAIAS DE TIVER, NO ENCERRAMENTO DO JOGO, MAS DURANTE VAMOS APOIAR, GRITAR O NOME DO JOGADOR , ETC...AS VEZES ISSO TAMBEM GANHA JOGO, MESMO O TIME Ñ ESTANDO BEM, FAÇAM ISSO P VCS VEREM, MELHORA UM POUCO.

  8. VAIAR O TIME COM 20 MINUTOS DE JOGO!!! ISSO DESMOTIVA QUALQUER UM, ATE EU, SE FOSSE JOGADOR, PELO AMOR DE DEUS, VAMOS TER PACIENCIA GENTE...EM QUALQUER CLUBE GRANDE É ASSIM, MAIS UMA VEZ VAMOS DEIXAR VAIAS P FINAL.

  9. Quantas derrotas já sofri, mas nunca parei de cantar, sou alviverde até morrer, Gama pra sempre vou te amar.

    Uma derrota não vai nos derrubar...

  10. Recado para A. Fagundes, Eu estava no estádio e pelo menos do lado oeste ñ ouvi ninguém vaiando o time nos 20 minutos do primeiro tempo so no intervalo ai sim vaiaram!!!
    E também no final do jogo vaiaram.
    MAS É ESQUECER E PARTIR PARA A PROXIMA.

  11. Silas,
    Também acho que a torcida verde é gigante, disse apenas que o programa sócio torcedor está afastando o público comum do estádio.
    É inadmissível num jogo como este, com o time invicto, disputando a liderança com o próprio adversário, em um sábado, no Estádio Magnífico, ter praticamente a metade do público de Brasiliense X Botafogo, que ocupavam posições intermediárias, numa quarta-feira, no desconfortável serejão.
    Como vê, Silas, sua torcida é gigante, mas seus próprios dirigentes espantam o torcedor, que preferem guardar o dinheiro para assistir o Jacaré por exemplo, que atraiu, de acordo com seu controle, 9500 torcedores verdes quando visitou o cavalinho paraguaio.

  12. Acho que todos tem direito de perder uma, não vamos desanimar, sábado estamos lá no Mané para apoiar o nosso Gamão.

    Anderson 100% Gamão

  13. O time parecia que estava com o freio de mao puxado, jogando mto mal, e com preguiça, e a vitoria do gato foi justa!!!

  14. Elias,
    concordo contigo quando vc diz q o público poderia ser bem maior, concerteza por causa dos preços dos ingressos, mas vamos ver se somos cavalos paraguaios mesmo!!
    Vc chamar de cavalo paraguaio um time DECACAMPEÃO local e q já esteve por 4 anos na 1ª, campeão de uma segundona nacional.
    Mas respeito!!
    GAMÃO FORÇA E TRADIÇÃO, diferentes de uns por ai!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog