terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Keké prestigiado

Autor: Marcelo | terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 | Categoria: |


O atacante prata da cidade jogou muito e pode aparecer entre os titulares na próxima partida
Foto: Adalberto Marques

Passada a alegria de reconquistar a liderança do campeonato e afundar o arquirrival Brasiliense para a zona de rebaixamento, as atenções se voltam para o próximo adversário do alviverde, o Dom Pedro/Bandeirante. A partida ocorrerá no minúsculo estádio da Metropolitana amanhã às 20:30.
O técnico Gérson não quer mais saber de festa. Para o comandante o Gama ainda não ganhou nada e precisa atingir a meta de no mínimo 23 pontos para se classificar para a segunda fase do campeonato. Para esta partida o comandante não poderá contar com o zagueiro Pedrão advertido com o terceiro cartão amarelo. Os reservas André e Lídio disputam a vaga com preferência para o primeiro. Mas poderá contar com o retorno do artilheiro Edicarlos que volta após cumprir suspensão no clássico.
Gérson estuda manter o atacante Keké na equipe titular. Isto por causa de sua atuação no clássico e devido ao tamanho do campo da Metropolitana. Para ele, a altura e a habilidade do atacante podem ser boas armas diante do rival. Thiago Silva pode ir para o banco.
Do lado do Dom Pedro, o técnico José Lopes Risada não poderá escalar o zagueiro Rafael que foi expulso diante do Brasília no domingo. Jadir deve ser o substituto.

JOGOS DE QUARTA FEIRA:
- Luziânia x Ceilândia (16:00 Serra do Lago)
- Brasiliense x Brasília (20:30 Serejão)
- Dom Pedro x Gama (20:30 Metropolitana)
- Ceilandense x Botafogo (20:30 Abadião)

Até o momento 1 comentários:

  1. Silas, Oeste. Sócio 89 :

    Tem q colocar o Keké de titular mesmo, o Thiago Silva ñ esta com um bom preparo físico tanto q ele sai em todos os jogos aos 15 do segundo tempo, diferente do Keké q correu muito no clássico tirou as bolas lançadas na área e tem velocidade e habilidade.


Leave a Reply

Pesquisar este blog