segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Revelado nome do novo zagueiro

Autor: Marcelo | segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 | Categoria: |


Rael não seria uma troca de seis por meia dúzia?


O repórter Fellip Del Bosco descobriu qual será a nova contratação do Gama para a zaga. Trata-se do zagueiro Rael que possui vínculo com o Goiás.
O zagueiro que estava encostado no elenco alviverde goiano tem as mesmas características de Lídio dispensado recentemente. Israel Loureno Mendes é natural de Redenção/PA tem 23 anos 1,86 de altura e pesa 80 Kg. O zagueiro acumula passagens por Goiás, Jataiense/GO, Rondonópolis, Ulbra Ji-Paraná/RO, Universidade Sport Club/RS (ex-Sport Club Ulbra) e Fluminense/MG, clube desconhecido que disputou a segunda divisão do campeonato mineiro ano passado.
Quem confirmou a contratação foi Marco Figueiredo, Diretor de Futebol do Goiás: "O Rael, vai mesmo para o Gama, ele estava treinando no profissional, mas o Jorginho, técnico do Goiás, não iria usá-lo" disse. Sobre o tempo de contrato o mesmo disse que ficará a critério do Gama: "O tempo de contrato dele, por empréstimo, eu deixei a critério do Gama". Provavelmente será somente até o final do candangão.

Até o momento 9 comentários:

  1. Silas, Oeste. Sócio 89 :

    Cada site divulga uma informação diferente, no Esporte Candango fala q ele tem 1,90 e 24 anos.
    Eu ñ estou querendo acreditar q no Gama continua do mesmo geito!! Contratando qualquer jogador so para mostrar a torcida q contrata e ñ esta parado, se este jogador e o Piraju jogarem bem as coisas mudaram, mas se forem mau continua da mesma forma so contrata por contratar e se for assim ñ vamos ser campeões dinovo NUNCA!!
    Tem q contratar certo, e ñ um cara pra vir aqui e nem entrar em campo!!
    O próprio Gerson falou isso, espero q cumpre com sua palavra!!
    Boa sorte ai para os reforços.

  2. Avisem q aqui é time de tradição!!!

    tem q ser homem pra vestir essa nação!!!

    SAV

  3. Essas 2 últimas contratações, parece que sem nenhum critério técnico, é somente para desviar o foco de mais um time mediccre que foi montado.Depois de 4 jogos sem vitória, fica difícil acreditar em título.

  4. O time começa com um pique, reagindo e do nada começa abrir as pernas dentro de casa e perde... sei não viu, tem coisa nisso aí.

    Não tem homem lá dentro pra pagar um sapo pra esses jogadores? Esses pernas de pau só querem mamar nas tetas do Gama, é foda viu.

  5. Só empata pataquipatacolá,kkk

  6. Onde vende aquela camisa de 79, alguem sabe?

  7. O Elivelton é um excelente lateral esquerdo joga também de meia esquerda foi para o Grêmio-RS no ano passado pegar experiência, vem treinando bem, não sei porque o Gerson ainda não deu oportunidade para esse atleta. Depois o atleta vai para outro time e o Gama fica chupando o dedo por pura teimosia do treinador. Acorda Gerson vê se dá oportunidades pra todos. É muito estranho...

    Sócio torcedor 26

  8. A camisa de 1979 pode ser adquirida com o Márcio Almeida por meio do telefone 92460431. O modelo com o primeiro escudo também chegou há poucos dias.

  9. Gama sempre gama, eu sou gamense até morrer...mas anda preocupado com o time, principalmente depois de 4 jogos sem vitória. Acho que ficaremos mais um ano sem título. E a quarta divisão? Com esse time corremos o sério risco de irmos para a quarta divisão.


Leave a Reply

Pesquisar este blog