sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vai mudar!

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 | Categoria: |

De novo uniforme, Gama faz último coletivo antes da partida contra o Ceilândia
Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.Net)


Hoje o Gama realizou um rápido coletivo com atenção especial voltada para jogadas ensaiadas.

Os jogadores do periquito iniciaram os trabalhos na tarde da quinta-feira com um trabalho de aquecimento passando para toque de bola, logo após começou o coletivo comandado pelo técnico Gérson Vieira.

Vieira parou por várias vezes o coletivo para corrigir o posicionamento dos jogadores e as jogadas ensaiadas.

Gérson utilizou dois times no coletivo. Na primeira opção o técnico Xerifão colocou Vinícius no lugar do suspenso Betson, o time jogaria então com Kabrine - que retorna de suspensão - e Vinícius como meia-atacantes. Na segunda opção, que provavelmente será a utilizada para a partida de sábado, Gérson promoveu a entrada do curinga Yomísio na vaga de Betson e Tallys - substituindo o baixinho Edicarlos - como parceiro de ataque de Thiago Silva.

O provável Gama é: Alencar; Dudu; Thiago Eciene, Pedrão; Kaká; Iron, Ferrugem, Vinícius (Yomísio); Kabrine; Edicarlos (Tallys) e Thiago Silva

O periquito fará na manhã desta sexta-feira (12) um recreativo no CT Ninho do Periquito e seguirá direto para o hotel onde os jogadores ficarão em regime de concentração até a partida de Sábado.



Xodó no estaleiro

O resultado da ressonância magnética do atacante Keké não foi nada animador para a torcida e a comissão técnica do alviverde. Keké rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e deverá ficar de fora dos gramados de 6 a 8 meses. O atacante espera agora o inchaço do joelho lesionado diminuir para fazer a cirurgia corretiva.

Até o momento 3 comentários:

  1. Eu prefiro a entrada do Vinícius, bom jogador já mostrou q merece uma chance de entrar jogando e com ele o time fica mais habilidoso no meio de campo.
    Já em relação ao Keké é só lamentar mesmo, coisas do futebol, mas força para ele, e boa sorte na recuperação.
    GALERA VAMOS LOTAR O BEZERRÃO SÁBADO, PRA CIMA DELES GAMÃO!!!

  2. O kéké tava jogando bem. Boa sorte na recuperação.

  3. bOa sorte ao keke!!!
    estamos com vc mlq


Leave a Reply

Pesquisar este blog