sábado, 20 de fevereiro de 2010

TV BLOGAMA - Melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | sábado, 20 de fevereiro de 2010 | Categoria: |

Assista agora aos melhores momentos da partida entre Botafogo e Gama no Mané Garrincha.

Até o momento 3 comentários:

  1. Silas, Oeste. Sócio 89 :

    Eu gostaria de fazer um pedido para os dirigentes do Gama, pelo amor de deus abaixem o preço deste ingresso pois é agora q a torcida tem q fazer a diferença, o time precisa de apoio e eu ñ aguento mais estádio vazio, vamos divulgar mais os jogos fazer uma promoção de verdade.
    Esquecem só um pouco de dinheiro e pensem no time, se o estádio estiver vazio no domingo o time vai entrar abatido assim como foi contra o Ceilândia, e com estádio lotado eles iram ver q estamos com eles mas depende de vcs também!!
    INGRESSO MAIS BARATO JÁ!!

  2. o TIME SÓ EMPATA, ACABOU O PIQUE DOS CARAS. tÃO COM VIDA BOA AGORA, NÃO TÃO QUERENDO JOGAR, APENAS RECEBER DINHEIRO. Começou com essa putaria de empatar e perder igual ano passado.

    Time de jogador fresco

  3. tb nao gostei de ver meu gamao empatar contra o botafogo,mais temos que admitir que aquele gol anulado para o gama era legitimo... e meu amigo vai vc entao correr debaixo de um sol daquele...... essa federaçao de merda marca jogo com o sol fervendo ,nem nós da torcida estavamos aguentando ficar na arquibancada....vamos la gamao ...


Leave a Reply

Pesquisar este blog