terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Faaala Torcedor!

Autor: Marcelo | terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 | Categoria: |

A coluna faaala torcedor é um espaço aberto para a torcida expor suas idéias e não exprime obrigatoriamente a opinião dos administradores deste blog. Para o torcedor que quiser enviar sua reclamação ou opinião, envie seu texto para blogama@bol.com.br com o título "coluna fala torcedor". Obs: É necessário que o autor se identifique.

Deu “Chuchu“ na delegacia

Por Pedro Patrocínio (p.h.ventura@hotmail.com)





No passado craques de bola só se viam envolvidos com bebedeiras, eram mulherengos e sempre apresentavam em seus discursos a famosa língua afiada, aonde saiam perolas que até hoje rendem boas histórias. Bem articulados nas palavras e com a bola nos pés, eles nunca assumiram a carapuça de santo.



Essa regra também serve para o meio Iranildo. Idolatrado no Brasiliense, o “chuchu” se destaca por ter personalidade forte e inegável habilidade com a bola. Perde-se a conta de quantas confusões o camisa 10 já aprontou por aquelas bandas, técnicos demitidos e diretores que o digam.



No ultimo clássico, o ex-craque do Flamengo perdeu as estribeiras. A experiência foi deixada de lado e um simples atraso de reposição de lance fez com que Iranildo partisse para cima do gandula (que para muitos também faz parte do futebol. Feliz é aquele que tem seus gandulas bem “sincronizados”). “Chuchu” foi parar na delegacia acusado por praticar a agressão.



Infelizmente o fato para alguns tomou proporções maiores do que a bela vitória do Gama sobre o time amarelo. Esqueceram da bela atuação do Kabrine, da raça permanente do Ferrugem, e da força e garra demonstrada por Keké durante o jogo. Os meias de comunicação não deram nem 48 horas de vida para o gol 900 de Túlio, tudo por causa da “visita” de Iranildo ao xilindró.



É triste pensar que uma “eterna promessa” vale tanto na folha salarial mesmo não valendo nada no comportamento social. Sinto falta das frases de Vampeta, nas discrepâncias de Romário, sinto falta do craque que dentro de campo respeitava até a torcida adversária. Pobre “chuchu”, deu o ar da graça brotando nas paginas policiais.

Até o momento 1 comentários:

  1. Concordo, deram muito mais destaque ao chilique do Iranildo do que à vitória do Gamão! Até parece que isso foi determinante para a derrota deles.. O negócio é não entrar nessa onda de provocações extra-campo. Continuar o trabalho com humildade, ainda tem muito campeonato pela frente!


Leave a Reply

Pesquisar este blog