sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Piraju liberado

Autor: Marcelo | sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 | Categoria: |

O nome do novo reforço do alviverde candango acaba de ser publicado no E-BID da CBF. Com isso, o atacante já pode figurar entre os reservas na próxima partida diante do Botafogo-DF neste amanhã no estádio Mané Garrincha. A partida pode ser a última a ocorrer no estádio que deverá ser implodido para dar lugar ao novo estádio nacional que sediará os jogos da Copa do Mundo de 2014.
A expectativa agora fica por conta da contratação do novo reforço para a zaga. O zagueiro pode vir de um clube de São Paulo.


ERRATA
A partida de amanhã está marcada para as 16:00 horas, e não 17:00 conforme informado no tópico anterior. A distribuição dos ingressos no estádio Mané Garrincha para a torcida do Gama ainda não foi confirmada.

Até o momento 2 comentários:

  1. Silas, Oeste. Sócio 89 :

    Boa sorte ai para o Piraju, ñ sei como ele joga mas segundo informações fortes, jogador para jogar no Gama hj em dia tem q ter aprovações importantes!!
    E espero q o zagueiro q venha seja para chegar e pegar a camisa e jogar e ñ só mais um, tragão um xerifão para orientar a garotada ai!!
    GAMÃO Ñ ESTÁ MORTO Ñ!!
    VAMOS APOIAR MASSA VERDE!!

  2. Gama, todo reforço é bem-vindo, desde que venha para lutar pelo sentimento da torcida que luta por títulos. Tô nessa!! Remy


Leave a Reply

Pesquisar este blog