quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Após derrota Gama contrata atacante

Autor: Marcelo | quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 | Categoria: |



Apesar de possuir o ataque mais positivo do candangão, o Gama contratou mais um atacante.Trata-se de Piraju que fazia parte do elenco da Portuguesa-SP. Revelado nas categorias de base da Lusa, Luiz Felipe Silva Camargo (Piraju) participou da pré temporada com o clube luso mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico da equipe paulista, Vágner Benazzi. Aos 19 anos, Piraju mede 1,82 m e pesa 75 quilos.
O novo reforço já assinou contrato e depende agora da publicação de seu nome no BID da CBF para poder entrar em campo. Piraju vem para suprir a ausência de Keké que ficará oito meses em recuperação por conta de lesão no joelho.
O novo reforço terá que disputar posição com Thiago Silva, Edicarlos, Paulo Renê e Vinícius.

GAMA NA TIMEMANIA
O Gama foi o clube do coração no último sorteio da timemania (13/02). O concurso nº 102 teve os seguintes números sorteados: 26 28 34 45 48 49 77.

DESFALQUES
O Gama voltou a treinar nesta terça visando a próxima partida diante de Botafogo-DF neste sábado (20). Para esta partida o técnico Gérson não poderá contar com o lateral esquerdo Kaká que foi expulso no último jogo e de quebra sofreu uma entorse no treinamento de ontem. O volante Ferrugem também estará fora por ter levado o terceiro cartão amarelo. Porém o xerifão poderá contar com o retorno de Betson que cumpriu suspensão automática no jogo passado.

Até o momento 6 comentários:

  1. galera fiquei sabendo que o yomisio tb machucou no treino de sexta feira antes do jogo ,alguem tem alguma informaçao!Ele fará falta o jogo.......

  2. É isso, o Gama foi o time sorteado na timemania, como sou apostador assíduo, marcando sempre Gama como time do coração, fui contemplado, o dinheiro não conta , o que vale é a emoção de ver o nome GAMA-DF estampado em todos as Lotéricas do Brasil.Quem gosta de loteria aproveite para jogar na time mania e marcar "Gama " time de coração, e assim todos perceberam que o nosso clube tem torcida.
    Anderson 100% Gamão

  3. Depois da partida do último sábado contra o Ceilândia, quando o time chutou 1 vez no gol do ceilândia, e no segundo tempo quando a única jogada era lançar a bola na área do ceilândia (será que era para o edicarlos cabecear?), acho que precisamos urgente de reforços, principalmente de jogador de criação para o meio de campo. No último jogo o KABRINE, que era para ser o homem de criação, não criou absolutamente nada. Discordo dos que justificam a derrota dizendo que o time é muito jovem, já que o Alencar tem 32 anos e orienta a defesa, e no meio de campo tem o IRON, que tem 32 e já passou por vários time e poderia orientar o meio de campo. Acho que estava faltando é qualidade ao time.

  4. Realmente, essa historia de time muito jovem que nada, quando estava na lideranca ninguem falava nada, falta qualidade, a sorte as vezes abandona, foi o caso do Gama, ganhou mais nao convenceu, tem alguns valores, porem deixar de fora um jogador como o Tallys, com experiencia em serie B para lancar um tal de Geraldo, e muita burrice desse treinador, ou melhor estudante de treinador, nao sei como a diretoria aceita uma coisas dessas...Na defesa a coisa t;a feia, batendo cabeca, Iron é piada... quem disse que essa cara joga.... estao brincando com o Gama, Gerson acorda.

  5. Valeu gamão meu time do coração....
    como sempre tava la cravado GAMA.

  6. É a pura verdade qnd falam q o Geraldo, Iron, esses jogadores ñ jogam absolutamente nada, e o Gerson ñ coloca o Tallys de titular é brincadeira, ainda tem o Mixirica q joga muita bola mas ñ tem oportunidades, tem time mas o tecnico tem q saber escalar!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog