terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Raupp garante contrato de Gérson

Autor: Marcelo | terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 | Categoria: |


Tudo indica que Gérson e Raupp acertaram os ponteiros
Foto: Marcelo Gonçalo (blogama.net)

Ao que tudo indica o técnico Gérson Vieira e o Gama entrarão em acordo. Raupp informou que o contrato do técnico será formalizado. O Diretor de futebol do gama informou que o contrato existente com Gérson ainda era de treinador dos aspirantes e que hoje será reajustado para técnico do time principal. A reunião que deveria ter sido realizada ontem foi remarcada para hoje.
Gérson soube do apoio generalizado da torcida pela internet e ficou emocionado:"Só tenho a agradecer ao torcedor. Fico emocionado com esse carinho. Isso aumenta a minha vontade de trazer títulos para essa torcida e esse apoio me dá mais motivação. Eu acho que não há ninguém com tanta vontade de trazer esse título do que eu". disse o xerifão.
O alviverde somente entrará em campo no próximo sábado às 17:00 quando enfrenta o Ceilândia no magnífico estádio Bezerrão.

Até o momento 1 comentários:

  1. cade a entrevista dos garoto que jogarao copa santiago? marcelo


Leave a Reply

Pesquisar este blog