sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Para seguir na ponta

Autor: Marcelo | sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 | Categoria: |

O Gama vai reencontrar um Ceilândia bem diferente de quando venceu com propriedade no estádio Abadião por 3x0. O Gato Preto após aquela derrota se reencontrou dentro de campo e reagiu na tabela chegando à vice liderança até a rodada passada. Tudo graças ao bom trabalho do técnico Adelson de Almeida que ao mudar o esquema de jogo (do 4-4-2 para o 3-5-2) fez o Ceilândia conhecer o caminho das vitórias.
Já o Gama vive um bom momento no candangão. Líder isolado da competição, o alviverde vem de um empate sem gols diante do Ceilandense na rodada passada e passou por um aperto fora das quatro linhas com a "chiada" do técnico Gérson. Passada a chuva, o Gama terá que suprir os desfalques do limitado elenco que tem para segurar a ponta.
Para a difícil batalha diante do Ceilândia, Gérson que não costuma mudar a postura tática da equipe deve mandar a campo o polivalente Yomisio e o atacante Thiago Silva nos lugares de Betson (suspenso) e Keké (lesionado). Ontem o treinador experimentou Vinícius e Tallys como opções ofensivas.

BRASILIENSE VENCE E JÁ É VICE LÍDER
O Brasiliense deu mostras de que voltará a brigar pelo título. O Jacaré comandado agora por Roberto Fernandes venceu de forma convincente o Botafogo-DF por 4x2 e já ocupa a segunda posição com 11 pontos, mesma pontuação de Ceilândia, Brasília e Ceilandense porém com um jogo a mais.

DANÇA DAS CADEIRAS
O Botafogo que foi derrotado pelo Brasiliense perdeu seu técnico. Marquinhos Bahia que estava desde a fundação do clube à frente da equipe pediu demissão e não comanda mais o alvinegro. A diretoria contratou o ex-técnico do Gama Reinaldo Gueldini para o seu lugar. Gueldini que estava sem clube desde que comandou o alviverde na série C do ano passado.
Quem também não resisitu no cargo foi José Lopes Risada do Dom Pedro. A série de quatro empates consecutivos que levaram o clube à zona de rebaixamento foi a causa de sua demissão que já vinha sendo especulada desde o surpreendente empate em casa dianto do Gama na Metropolitana. O presidente do clube dos bombeiros Cléver Rafael contratou o técnico Marquinhos Carioca que estava sem clube desde o ano passado quando comandou o Brasília no candangão.

INGRESSOS À VENDA
Os ingressos para a partida entre Gama e Ceilândia estão à venda desde ontem ao preço de meia entrada (R$ 10,00 arquibancadas leste e sul). O valor do ingresso permanecerá até às 15:00 horas de hoje. Quem deixar para comprar amanhã terá que pagar preço de inteira (R$ 20,00 para os mesmos lugares).
O Coordenador do programa Sócio Torcedor, Nur Omar Shehadeh informou que quem participar do programa ganhará um ingresso de graça para o jogo de amanhã.

JUSTA HOMENAGEM
Os jogadores que participaram do vice campeonato da Copa Santiago de Juniores serão homenageados durante o intervalo da partida entre Gama e Ceilândia. Os meninos conseguiram a proeza de eliminar equipes favoritas como Grêmio e Vasco-RJ tiveram o goleiro menos vazado da competição (Paulo com apenas 7 gols sofridos) e o atacante Formiga como destaque. A equipe de base agora tentará uma vaga na taça BH que acontece em Junho e Julho.

Até o momento 10 comentários:

  1. Esta informação dos ingressos está errada, os ingressos começam a ser vendidos hoje sexta feira e quem comprar até amanhã sábado às 12:00 paga meia entrada no caso 10 reais, e apartir deste horário volta o preço normal.
    As informações são do site, GAMAGOL. http://www.gamagol.com.br/gama_2009/noticiasImp.php?cod=1342

  2. Realmente as informcaoes do Gamagol estao correntas, por favor atualizar a informacao.

  3. Praticamente estaca ZERO!
    A vantagem dentro da tabela é pequena!
    Tratando-se de segundo turno, a tendência é que os jogos sejam de seis pontos!!! è o caso dos 2 próximos jogos, Ceilândia e Botafogo DF!
    Vitória Amanhã é Fundamental!!!!
    SAV
    Carlos Poniwass IAV-DF

  4. leandro 93 tambem ouvir fala, um dos meia que jogou muito nesta copa santiago, eu já tinha falado dele..........................

  5. Alguem pode postar aqui, o time vice campeão da copa santiago??

  6. O time não jogou nada hoje. O Dudu não tava nada bem. Eles tão achando que já ganharam o campeonato.

  7. PORRA GAMA VAI COMEÇA A PALHAÇADAA DE NOVO NEE ? PUTA QUE PARIL !!MAIS AINDA NAO ACABOUU NAO !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUANTAAS DERROTAAS EU JA SOFRIIIIIIIIIIII ..... MAIS NUNCA PAREII DE CANTAE !!!!!!! SOU ALVI VERDE ATE MORREER GAMÃO PRA SEMPRE EU VO TE AMAAAR !! ((IJG ))

  8. Cavalinho Paraguaio 1 X 2 Ceilândia
    Pra piorar terá de encarar Gueldini e Cia no Mané Garrincha...Dom Pedro já tem 10 pts
    A crise que o aprendiz de técnico arrumou não veio em boa hora, agora é rezar pra não ser rebaixado também no candangão.

  9. O time foi tão mal ontem que foi capaz até de ressucitar o unitário torcedor de aluguel carlos nascimento.

  10. elias voce por aqui aqui tambem não da pra ti não torcedor solitario,ou tu acha que não sei que tu é torcedor do lagartixa ?abre o olho,to te vendo hahah


Leave a Reply

Pesquisar este blog