terça-feira, 18 de novembro de 2008

Uma nova era se aproxima do Gama. Será?

Autor: Marcelo | terça-feira, 18 de novembro de 2008 | Categoria: |


O presidente da Sociedade Esportiva do Gama Paulo Goyaz esteve na festa de inauguração do estádio Bezerrão promovida pela Admniniatração Regional do Gama. De improviso o presidente anunciou que pediu a prorrogação dos mandatos para que o rebaixamento deste ano sofrido pela equipe não manchasse seu mandato.
Quando questionado sobre o futuro da equipe o presidente foi enfático. Ele prometeu que o entra-e-sai de jogadores acabou no Gama. Uma base será formada para as disputas dos campeonatos regionais e nacionais. Um técnico experiente será contratado para a nova equipe.
O presidente ainda reiterou que a sede do clube vai mudar para a cidade satélite do Gama em lugar da antiga localizada na capital federal.

ENQUANTO ISSO
O grupo do Gama que foi rebaixado à sérei C se reapresentou no CT do periquito para treinar em dois períodos. Restando dois "amistosos" para a equipe já que seus adversários não brigam por mais nada o técnico-preparador físico Jean Cláudio assume sua parcela de culpa na tragédia deste ano. Frio, disse que quer terminar no Gama com mais uma vitória e já espera sua dispensa no final do campeonato: "O Gama vai seguir seu caminho e eu o meu" disse.
Adriano Magrão não retornou de Goiânia e provavelmente não participará das próximas partidas até o final do ano.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog