quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Governador Arruda decepcionado com o Gama

Autor: Marcelo | quinta-feira, 6 de novembro de 2008 | Categoria: |

Torcedor número um do time da capital, Arruda não esconde o desgosto que tem passado com a Sociedade Esportiva do Gama. Apesar dos esforços o time alviverde que faz parte dos seus planos para trazer a copa do Mundo a Brasília tem decepcionado.
O Governador arranjou patrocínios, baixou o preço dos ingressos, distribuiu convites, colocou à disposição ônibus de graça para a torcida, incentivou os atletas e mais: cumpriu a promessa e reformou completamente o estádio Bezerrão. Tudo para que o Gama voltasse aos bons tempos e brigasse pela ponta no campeonato.
Mas graças à incompetência da diretoria atual o Gama tem tudo para ser o novo integrante da nova série C em 2009. Mais de cem jogadores contratados e cinco técnicos depois o alviverde mais querido do DF tem que vencer todas as quatro partidas que lhe restam e torcer para que seus concorrentes (Criciúma, Fortaleza, Paraná, América e ABC) não vençam suas partidas. Tarefa considerada impossível pois desde que o aprendiz de técnico Jean Cláudio assumiu a pasta o Gama coleciona uma vitória, dois empates e quatro derrotas.
Os salários dos jogadores continuam em atraso. Dois jogadores pediram desligamento ontem e foram atendidos. O lateral Aelson que foi titular até pouco tempo atrás e o volante Otacílio não fazem mais parte do grupo alviverde.
O discurso no time não é mais afinado. Jean Cláudio já assume a condição de rebaixado com o Gama enquanto Maia diz que não vai deixar o periquito estrear o Bezerrão na série C.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog