quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Saem os primeiros degolados

Autor: Marcelo | quarta-feira, 26 de novembro de 2008 | Categoria: |

O processo de renovação começou na Sociedade Esportiva do Gama. Ontem quatro jogadores foram dispensados.
O lateral Edylton, o zagueiro Pedro Paulo, o goleiro Luis Henrique, O volante Aragoney e o atacante Alisson deixaram a equipe e não fazem mais parte do plantel alviverde.
O próximo cotado à degola é o técnico-preparador físico Jean Cláudio. Após conduzir o Gama ao desastre do rebaixamento Jean fala à imprensa pedindo desculpas pelos maus resultados mas que não pensa em voltar à sua profissão antiga.
Segundo ele já houve propostas do futebol goiano para exercer sua profissão. Na verdade o que o técnico queria mesmo ele já conseguiu. Apareceu na mídia como treinador de clube da segunda divisão.
Para a despedida contra o Bahia o time treinou com a seguinte formação: André Zandoná; Lucas Silva, Anderson, João Victor e Elivelton; Julio César, Ueliton, Peterson e Thiaguinho; Dendel e Bebeto. Maia e Donizeti ficarão no banco de reserva assim como o volante Tales de apenas 18 anos vindo dos juniores.

ASSEMBLÉIA DIA 30
No próximo domingo uma reunião com todo o colegiado do Gama terá lugar no estádio Bezerrão. Na pauta estão temas como situação atual,nova diretoria e planejamento para o futuro do clube.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog