quarta-feira, 19 de novembro de 2008

AMISTOSO: a hora do tira teima

Autor: Marcelo | quarta-feira, 19 de novembro de 2008 | Categoria: |


Brasil e Portugal entram em campo agora à noite para conseguirem um alívio. Ambos os treinadores das equipes estão com os filmes queimados e somente uma apresentação convincente livrará um dos dois da degola.

BRASIL
O contestado técnico Dunga está com a cabeça à prêmio. Apesar da segunda colocação nas eliminatórias, a mídia clama por mudanças no comando da seleção. Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo são os apontados como favoritos ao cargo.
Alguns dizem que mesmo que o Brasil goleie o adversário Dunga estaria fora da seleção. Assim o técnico nacional armou um esquema cauteloso com três volantes para segurar o ímpeto do time português.
Júlio César continua no gol. O contestado Maicon e o experiente Kléber ficam nas laterais. Na zaga Lúcio foi cortado por contusão para a entrada de Thiago Silva do Fluminense. Ele fará companhia a Luisão na zaga.
No meio o outro contestado Gilberto Silva além de Ânderson e Elano farão companhia ao astro Kaká no meio de campo. Na frente o moleque Robinho fará dupla de ataque com Luís Fabigol.

PORTUGAL
Precisando dar uma resposta à torcida portuguesa o técnico Carlos Queiroz armou uma seleção ofensiva para tentar a vitória fora de seus domínios. Podendo contar com todos os jogadores à sua disposição o técnico luso terá o goleiro Quim. Nas laterais Bosingwa e Paulo Ferreira ambos do Chelsea da Inglaterra. Na zaga Pepe do Real Madrid e Bruno Alves do Porto. No meio de campo Nani do Manchester United, Tiago, Maniche do Atlético de Madrid e Deco também do Chelsea. No ataque o astro Cristiano Ronaldo juntamente com Simão Saibrosa.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog