sábado, 22 de novembro de 2008

Ceará 1x0 Gama - Triste rotina

Autor: Marcelo | sábado, 22 de novembro de 2008 | Categoria: |


O Gama foi a Fortaleza enfrentar o time do Ceará sem motivação alguma. Jogando no estádio Castelão para pouca mais de três mil pessoas, o alviverde candango foi derrotado mais uma vez.
O Gama estreou o lateral esquerdo Elivelton, prata da casa. Isto porque Aelson e Rodrigo Ninja abandonaram o time. No ataque somente dois atletas especialistas (Alisson e Dendel) pois nem no banco de reservas não havia atacantes.
E a qualidade técnica faltou ao Gama para poder pelo menos dar alguma alegria ao técnico-preparador físico Jean Cláudio. No primeiro tempo o periquito jogou um futebol razoável e perdeu boas oportunidades de abrir o placar. Quando a conclusão para o gol era falha, o goleiro Adilson do Ceará estava lá para defender.
E no primero tempo o jogo ficou mesmo no zero. No segundo tempo o gênio Jean Cláudio sacou o cérebro da equipe Thiaguinho para a entrada de Edimar e tirou o volante Júlio César para a entrada de André Silva. Lula Pereira respondeu com a entrada de Deives e Vavá nos lugares de Cleisson e Lúcio. O Ceará passou a dominar o jogo e logo marcou. A defesa do Gama mais uma vez entregou o ouro: Vavá recebeu dentro da pequena área e tocou para Deives livre chutar para o gol de André Zandoná. 1xo Ceará.
A partir daí o jogo foi se arrastando com ambas as equipes em pretensão alguma. Jean ainda colocou o volante Aragoney no lugar de Peterson. Mas o árbitro apitou o fim do jogo.
A equipe alviverde colocará fim ao seu martírio jogando a última partida em casa diante do Bahia no próximo sábado às 16:00.

VEJA O GOL

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog