terça-feira, 25 de novembro de 2008

As primeiras mudanças

Autor: Marcelo | terça-feira, 25 de novembro de 2008 | Categoria: |

O presidente Paulo Goyaz ainda não sentou na cadeira de presidente da Sociedade Esportiva do Gama mas já tomou a primeira medida como tal. A primeira foi o retorno de Flávio Raupp como diretor de futebol.
Raupp já esteve no Gama na mesma função quando a equipe alviverde estava na primeira divisão. Formado em direito Flávio Raupp foi um dos idealizadores e defensores da copa centro-oeste, da qual era presidente da liga na época. Afastado de Brasília Raupp tentou a sorte na política em Três Rios-RS.
O segundo vice-presidente Agrício Braga falou à imprensa que pretende formar um grupo no campeonato candango e manter para disputar e vencer a série C, mas que as dificuldades são muitas. As incertezas começam na manutenção do patrocínio com a Antares engenharia. Agrício disse que vai pedir apoio ao governador Arruda para manter o patrocínio com o BRB. Com os pés no chão Braga disse que o Gama não irá fazer loucuras mas que o campeonato candango e a terceira divisão não estimulam a vinda de bons atletas.
Sobre a comissão técnica ainda não se falou nada mas é certa a saída do atual comandante Jean Cláudio.
O atacante Alisson pediu dispensa do grupo para acompanhar a gravidez da sua mulher porém só será dispensado caso algum dos atacantes (Maia ou Bebeto) se recupere até o jogo do final de semana.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog