segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Paraná quer se recuperar em cima do Gama

Autor: Marcelo | segunda-feira, 10 de novembro de 2008 | Categoria: |


Vindo de um rebaixamento da série A todos os torcedores do Paraná clube tinham a esperança de ver a gralha brigando pelo acesso neste fim de campeonato da série B. Mas o que se viu foi o contrário.
Com um começo horrível o Paraná frequentou a zona de rebaixamento e não chegou a frequentar posições acima da décima colocação. O novo técnico Paulo Comelli colocou o time nos trilhos e conseguiu dar uma boa sequência.
Mas a derrota sofrida em casa para o São Caetano com um a menos acendeu a luz vermelha novamente da torcida. Apavorada com a possibilidade de mais um rebaixamento, a torcida cobrou e muito do elenco.
Paulo Comelli tratou de tranquilizar a torcida dizendo que não há a menor possibilidade de o Paraná cair para a série C, e que a partida da recuperação será diante do Gama.
No time o zagueiro Daniel Marques levou o terceiro amarelo e está fora, mas em compensação o atacante Ricardinho está de volta à equipe. O contestado Mauro volta à titularidade no lugar de Gabriel enquanto Rogerinho assume a lateral esquerda no lugar do machucado Fabinho.
O provável Paraná: Mauro; Murilo, Fabrício, Leandro e Vágner; Kléber, Agenor, Giuliano e Rogerinho; Ricardinho e Rodrigo Pimpão.
No primeiro turno o Gama aprontou em Curitiba e venceu a gralha por 2x0.
Técnico: Paulo Comelli

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog