quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ceará quer se despedir da torcida por cima

Autor: Marcelo | quinta-feira, 20 de novembro de 2008 | Categoria: |

A CBF alterou o "amistoso" entre Ceará e Gama. O jogo que originalmente seria disputado no sábado foi antecipado para a sexta- feira.
Mas a mudança não será contestada. Ambas as equipes gostariam que o ano acabasse logo de uma vez. Do lado cearense a decepção por ter ficado no meio do caminho depois de um bom começo de campeonato. O Ceará perdeu bons valores para outras equipe e comprometeu sua campanha.

CEARÁ
Vindo de uma derrota em casa para o Santo André que valeu a passagem dos paulistas para a série A, o elenco alvinegro só pense em se despedir da torcida de forma honrosa já que o seu próximo compromisso será fora de casa. O técnico Lula Pereira não poderá contar com o volante Chicão suspenso. Alexandre Silva será seu substituto.
O provável Ceará: Adilson; Dedé, Fabrício, Dezinho e Fábio Vidal; Michel, Alexandre Silva, Cleisson e Cadu; Lúcio e Sérgio Alves;

GAMA
Já condenado à sérei C o Gama não tem motivação nenhuma para a partida de amanhã. Como Adriano Magrão e Landu abandonaram o barco além de Bebeto e Maia estão machucados, o técnico-preparador físico Jean Cláudio terá problemas no ataque.
Provavelmente Alisson e Dendel comporão o setor.
Contando com as voltas de Rodrigo Ninja e Júlio César, a dúvida está no meio de campo. Edimar e Elivélton disputam a vaga ao lado de Thiaguinho na armação.
O provável Gama: André Zandoná; Edylton, Pedro Paulo, João Vitor e Rodrigo Ninja; Júlio César, André Silva, Edimar (Elivélton) e Thiaguinho; Alisson e Dendel.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog