quinta-feira, 13 de novembro de 2008

TITANIC - Ratos abandonam o navio

Autor: Marcelo | quinta-feira, 13 de novembro de 2008 | Categoria: |


O Gama afunda lentamente rumo à série C. Técnico e jogadores apesar do discurso de buscar o milagre tentam assimilar o rebaixamento da melhor forma possível.
O aprendiz de técnico Jean Cláudio em entrevista concedida à rádio Jovem Pan tentou justificar a má fase do grupo dizendo que tentou diversas maneiras de elevar o moral do grupo e conseguir as vitórias. Disse também que esperava pegar uma equipe em baixa para poder mostrar seu serviço como treinador e conseguiu. Disse ainda que mesmo caindo com o Gama em sua primeira incursão como técnico não voltará a ser preparador físico, profissão que exerceu por 16 anos.
O presidente eleito Paulo Goyaz declarou à imprensa que vai pedir afastamento até o final do ano para não "atrapalhar" a atual gestão de Carlos Macedo. Hilariante.
Para o volante Júlio César ser rebaixado pela terceira vez consecutiva mexeu com seus brios. Depois de São Caetano em 2006 e Juventude ano passado o atleta diz que não entende porque mesmo sendo destaque das equipes por onde passa seus clubes são rebaixados. Mesmo em má fase ele é procurado até por equipes da série A. Será pé frio? Mesmo assim ele garante que vai até o fim com o Gama.
Não será o caso de Rancharia e Landu que não esperaram o navio afundar. Resolveram abandonar a embarcação alviverde antes do SOS. Os dois foram dispensados pela diretoria.
Para o jogo diante do Criciúma no sábado o técnico-preparador físico terá dificuldades em montar a equipe para as três partidas de despedida. O volante tri-rebaixado Júlio César e o lateral Rodrigo Ninja estão suspenos pelo terceiro cartão amarelo. Michel,Maia e Bebeto continuam no estaleiro. A estrela Adriano Magrão não participou dos treinamentos. Foi à Goiânia acompanhar sua filha que está doente. Em compensação Jean terá o retorno de João Vitor.
Sem mais laterais esquerdos na equipe já que Aelson também foi dispensado o jovem Elivélton pode ganhar uma chance, ou pode deslocar um volante para o setor. Provável equipe alviverde para sábado: André Zandoná; Edylton, Pedro Paulo, João Vitor e Elivélton (Uéliton); André Silva, Aragoney, Edimar e Thiaguinho; Dendel e Adriano Magrão.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog