terça-feira, 18 de novembro de 2008

Gamense com muito orgulho

Autor: Marcelo | terça-feira, 18 de novembro de 2008 | Categoria: |


A seleção brasileira desembarcou ontem em Brasília visando o jogo desta quarta-feira quando enfrentará a seleção portuguesa em amistoso. O mais assediado na chegada ao aeroporto foi o atacante Kaká do Milan.
O mega astro do futebol internacional, estrela do futebol italiano e candidato ao prêmio de melhor do mundo de 2008 ao lado do marrento português Cristiano Ronaldo tem a humildade como sua marca. Em entrevista à imprensa o jogador declarou que será um prazer jogar no Gama, cidade onde nasceu.
Sim, amigos do blog. Ricardo Izecson da Silva nasceu no dia 15 de maio de 1982 no Hospital Regional do Gama. A história foi assim: Moradores de taguatinga os pais de Kaká eram acompanhados por um obstetra que atendia no HRG. No dia em que a mão de Kaká entrou em trabalho de parto o obstetra estava atendendo lá. Então por falta de tempo o parto foi realizado no hospital público apesar da família do astro ser de classe média.
Sobre a eleição ao prêmio de melhor do mundo que deste ano (em 2007 ele fora eleito) a imprensa perguntou o que ele tinha a dizer das declarações de Cristiano Ronaldo ao dizer que ele era o número 1, 2 e 3 do mundo. Humilde, Kaká reconheceu que pelo fato de ter ficado boa parte do ano em recuperação de uma cirurgia no joelho, o metrossexual português tem boas chances de conseguir o feito, mas enalteceu que somente depois da eleição é que se poderia comemorar o prêmio.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog