sexta-feira, 7 de novembro de 2008

TITANIC - Capitão Jean à espera do naufrágio

Autor: Marcelo | sexta-feira, 7 de novembro de 2008 | Categoria: |


O destino do Gama parece ser impossível de ser mudado. Com a equipe afundando nas águas profundas rumo à série C o comandante da equipe Jean Cláudio é o retrato do pessimismo e aceitação.
Todas as declarações do aprendiz de técnico efetivado como titular exprimem que o técnico-preparador físico já "jogou a toalha" e nada pode ser feito para mudar a situação.
Nem mesmo a saída do assessor Jair Rabelo e a volta do matador Adriano Magrão parecem animar o comandante. Desde que Jean chegou à equipe o Gama venceu uma partida (2x1 sobre o Marília) empatou duas (1x1 com o Vila Nova e 2x2 com o América) e perdeu quatro (2x0 para o Santo André, 4x0 para o Bragantino, 2x1 para o Juventude, 3x0 para o Avaí em casa).
Com esse scout nada animador o Gama precisa vencer todas as suas partidas que lhe restam e torcer por resultados negativos de outras equipes ameaçadas (América, Fortaleza, Criciúma, ABC e Paraná).

NA FOGUEIRA
Eterno reserva no Gama o atacante prata da casa Dendel pode entrar na equipe diante do Paraná na pŕoxima terça-feira. Isto porque Maia e Landu estão suspensos e Bebeto está contundido. Alisson tem a mesma característica do titular Adriano Magrão, que é mais fixo na área.
Dendel teme entrar numa hora dessas mas não irá fugir da responsabilidade: "Posso entrar, jogar bem e fazer meus gols. Dessa maneira, a situação pode ficar melhor tanto para mim quanto para o Gama. Essa partida me dará uma seqüência boa. Pode ser a chance de ouro para eu dar um salto na carreira" declarou o jogador.
Outra mudança forçada será a saída de João Vitor suspenso pelo terceiro amarelo para a provável entrada de João Paulo. Rancharia corre por fora.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog