sexta-feira, 21 de novembro de 2008

QUÊ? Brasiliense pode adotar o Bezerrão

Autor: Marcelo | sexta-feira, 21 de novembro de 2008 | Categoria: |

A queda do Gama à série C em um momento de busca da sede para a copa do mundo de 2014 já começa a mostrar seus reflexos. Originalmente construído para a ser a casa do Gama o presidente-fantasma da Federação Brasiliense de Futebol Fábio Simão acenou com a possibilidade do Brasiliense mandar seus jogos no estádio verde.
Isto porque o estádio Serejão será reformado ano que vem depois do campeonato candango. A capacidade do estádio amarelo que hoje é de 28 mil passará para 35 mil pessoas.
E como o Mané Garrincha será implodido a única alternativa seria o uso do Abadião. Simão acha extremamente natural o maior rival do Gama jogar no recém inaugurado estádio Bezerrão. Para ele o fato de ser um estádio da Secretaria de Esportes não dá direito de exclusividade de uso para a equipe alviverde.
A ingerência do Gama já custou caro em outras oportunidades. Prova de que o atual presidente da federação não tem boas relações com os dirigentes alviverdes é que este permitiu que um galo gigante fosse colocado no gramado quando o Gama jogava contra o Atlético-MG no Mané Garrincha.
E ano passado o Gama foi impedido de treinar do estádio porque não havia avisado a Secretaria de Esportes. Este ano o Gama ainda teve de jogar contra o Corinthians no estádio Serejão porque a mesma Secretaria não providenciou os laudos necessários do corpo de bombeiros e da defesa civil a tempo para o início da competição.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog