segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Indefinição da organização do amistoso irrita imprensa

Autor: Marcelo | segunda-feira, 10 de novembro de 2008 | Categoria: |


Faltando apenas nove dias para a inauguração do majestoso Bezerrão com o amistoso internacional Brasil x Portugal, nada foi divulgado à imprensa pelos membros organizadores apesar de afirmarem que hoje dariam as informações.
As interrogações não param. Quantidade e preço dos ingressos, locais de venda, reserva de cabines, programação... A imprensa de Brasília já demonstrou sinais de irritação pela indefinição.
E eles tem razão. Normalmente acostumados a "roer o osso" trabalhando em estádios sem estrutura e clubes sem expressão, o medo de não "comer do filé" é grande.
Isto porque em jogos de grande apelo a imprensa de Brasília de anfitrião torna-se em excluído. Quando os times de Brasília estavam na primeira divisão ou enfrentavam clubes de grande expressão os profissionais daqui sempre foram tratados com indiferença.
O medo é de que ocorra uma grande gafe. Como não houve nenhum teste além da iluminação a expectativa é de que a festa se transforme em pesadelo.
O placar eletrônico e as catracas de acesso ainda não foram instaladas. Isto atrasou a programação porque não se sabe o modelo da catraca e por consequência não se encomendaram os ingressos.
Até o número exato de pagantes está indefinido. Com capacidade nominal para 20.000 torcedores sentados, havia a informação de que 9.000 seriam distribuídos para autoridades, personalidades e operários.
Definição apenas sobre a arbitragem da partida. Jorge Larrionda, que terá como auxiliares Walter Rial e Pablo Fandiño todos do Paraguai. O quatro árbitro da partida será um apitador brasileiro: Milton Otaviano dos Santos.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog