domingo, 9 de novembro de 2008

Gama em 2009

Autor: Marcelo | domingo, 9 de novembro de 2008 | Categoria: |

O campeonato da série B deste ano está chegando ao fim (graças a Deus) e como de praxe começam as especulações. O que acontecerá até a última rodada é previsível mas fora das quatro linhas as movimentações começaram.
Segundo o presidente eleito Paulo Goyaz o Gama voltará a disputar títulos em 2009. Uma das promessas de campanha de Goyaz seria a mudança da sede administrativa do clube que hoje é localizada na 414 sul do Plano Piloto para a cidade satélite do Gama.
Vários jogadores do atual plantel devem permanecer para o candangão 2009.
Entre os que estão cotados a ficar no clube: os goleiros Donizete e Luis Henrique; Os laterais Elivelton e Rodrigo Ninja; Zagueiros Rancharia, e João Vitor; Os meias Michel e Thiaguinho além dos atacantes Maia, Dendel e André Borges.
Devido aos altos salários os atacantes Adriano Magrão, Roberto Santos e Bebeto devem ser emprestados ao futebol paulista ou do exterior. Todos os jogadores acima tem contrato até abril de 2009 ou posterior.
Tiago Bezerra pode retornar ao time alviverde pois tem contrato com o Gama até 2011.
Com isso a lista de degola seria: O goleiro André Zandoná, os laterais Lucas Silva e Edylton, os zagueiros Pedro Paulo, Anderson e João Paulo, os volantes André Silva, Uéliton, Peterson, Júlio César e Aragoney além dos atacantes Alisson, Edimar e Landu.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog