terça-feira, 25 de novembro de 2008

CONFIRMADO: Jogo do título será no Bezerrão

Autor: Marcelo | terça-feira, 25 de novembro de 2008 | Categoria: |


Após muita especulação o Goiás esporte clube confirmou que disputará sua última partida do Brasileirão no estádio Bezerrão. E o verdão goiano vai encarar nada menos que o São Paulo, líder do campeonato e virtual campeão.
Esta é a segunda das três partidas de suspensão impostas pelo STJD ao clube goiano devido aos problemas ocorridos no Serra Dourada na partida contra o Cruzeiro quando torcedores de ambas as equipes fizeram uma batalha campal no estádio. A primeira partida de suspensão foi cumprida em Itumbiara, no interior goiano.
Desde então o São Paulo tentou mudar o local da partida remarcada para o JK em Itumbiara para o estádio Maracanã. Mas a CBF remarcou a partida para o estádio do Gama.
A partida está marcada para o dia 07/12 às 16:00. A enorme torcida tricolor presente na capital agradece e certamente terá grande reforço das cidades vizinhas para comemorar o possível tricampeonato da equipe paulista.

Até o momento 8 comentários:

  1. Vc sabe de algum site q vende os ingressos para o jogo? O Bezerrão tem venda online?

    1 abraço.

  2. JLM
    O esquema de vendas ainda não foi divulgado mas provavelmente será vendido pelo site www.ingresso.com.br a exemplo do jogo da seleção. A qualquer momento divulgaremos as informações.

  3. Marcelo, vc sbe qual o melhor local do bezerrao para assistir o jogo? a arquibancada lateral oeste eh a que tem aquela cobertura? outra coisa, eh numerado mesmo ou pode sentar onde quiser. como faco para saber a numeracao da parte inferior da oeste,se realmente for a coberta? valeu. me desculpa por tantas perguntas.

  4. Marcelo, vc sbe qual o melhor local do bezerrao para assistir o jogo? a arquibancada lateral oeste eh a que tem aquela cobertura? outra coisa, eh numerado mesmo ou pode sentar onde quiser. como faco para saber a numeracao da parte inferior da oeste,se realmente for a coberta? valeu. me desculpa por tantas perguntas.

  5. Marcelo, vc sbe qual o melhor local do bezerrao para assistir o jogo? a arquibancada lateral oeste eh a que tem aquela cobertura? outra coisa, eh numerado mesmo ou pode sentar onde quiser. como faco para saber a numeracao da parte inferior da oeste,se realmente for a coberta? valeu. me desculpa por tantas perguntas.

  6. Marcelo, vc sbe qual o melhor local do bezerrao para assistir o jogo? a arquibancada lateral oeste eh a que tem aquela cobertura? outra coisa, eh numerado mesmo ou pode sentar onde quiser. como faco para saber a numeracao da parte inferior da oeste,se realmente for a coberta? valeu. me desculpa por tantas perguntas.

  7. O melhor local para assistir o jogo é nas cadeiras. A arquibancada oeste é a petala principal enquanto a arquibancada leste é oposta e sem cobertura.
    Todos os assentos são numerados e se o estádio estiver cheio o torcedor é obrigado a ocupar o assento que lhe foi vendido no bilhete.

  8. Valeu Marcelo.


Leave a Reply

Pesquisar este blog