quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Cidade do Gama de pernas para o ar

Autor: Marcelo | quarta-feira, 19 de novembro de 2008 | Categoria: |

O aparato feito pela administração do DF para o jogo desta noite no Bezerrão vai verdadeiramente parar a pacata cidade satélite do Gama. Além da movimentação ao redor do estádio ser bastante intensa, várias atividades vão mexer com a rotina dos gamenses.
A primeira coisa foi a interdição das vias que circundam o estádio. Quem quiser chegar em casa vai ter que encontrar vias alternativas.
Bandeirolas foram colocadas no estádio, nas ruas e nas vias de acesso da cidade. Funcionários da NOVACAP ainda pintam meios-fios, podam árvores e executam serviços de limpeza.
Nada menos que 2.500 policiais além de vários funcionários de diversas entidades públicas participam da megaoperação. Cones vermelhos desfilam pelas pistas que serão utilizadas pelas duas delegações.

TUMULTO MARCA TREINO DA SELEÇÃO
Além do furdunço marcado na entrega dos ingressos sorteados pela Administração Regional do Gama, o torcedor local teve que encarar uma longa e inexplicável espera para poder acompanhar os treinos da seleções. É que os portões só foram liberados em cima da hora e uma verdadeira avalanche de gente entrou no estádio.
A imprensa teve que seguir uma série de regras impostas pela segurança para poder trabalhar no treino. Felizmente nada de grave ocorreu.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog