quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Seleção também fora de campo

Autor: Marcelo | quarta-feira, 19 de novembro de 2008 | Categoria: |




Dentro de campo no estádio Bezerrão estarão presentes boa parte das estrelas que compõem a elite do futebol mundial. Mas fora dele muitas personalidades se farão presentes no amistoso.
A começar pelo quase-campeão de fórmula um Felipe Massa. O piloto será um dos homenageados pela organização.

O maior jogador de todos os tempos Edson Arantes do Nascimento, ou simplesmente rei Pelé dará o pontapé inicial da partida. O tetracampeão Romário que é garoto-propaganda do GDF dará as caras no evento.
Para cantar o hino nacional foi chamada a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. Ausência certa será a do Presidente da República Luis Inácio Lula da Silva. Segundo sua assessoria as condições de segurança atrapalhariam o evento.
Mas segundo o meio jornalístico esta seleção de famosos não sairá barato. Estima-se que o Governador Arruda gastou aproximadamente 10 milhões de reais para promover o amistoso na cidade do Gama.
Só para as seleções foram 3 milhões cada. O rei Pelé teria cobrado 1 milhão pela sua presença. E Romário estaria recebendo quinhentos mil a título de cachê pelas aparições nos comerciais.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog