quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sobrou para o Keké

Autor: Marcelo | quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 | Categoria: |


Foto: Andressa Anholete


A ineficiência do ataque do Gama somado aos desfalques fez com que Giuliano Pariz mudasse o esquema de jogo do time que enfrentará o Luziânia neste sábado com transmissão exclusiva da TV Brasília a partir das 15:45. Como a bola não chega ao ataque o comandante alviverde testou uma formação com três meias e apenas um atacante. A informação é do repórter Elisson Ferreira.
Na vaga de Ferrugem entrou Alex Sassá enquanto no meio de campo os meias Emílio recuperado de lesão, Marco Alagoano e Thiaguinho se revezavam no ataque tendo como único atacante Juca. Com isso o novo xodó da torcida Keké foi barrado. (O que você achou da barração de Keké? Comente!)
Sem balançar as redes em quatro jogos (o último foi contra o Legião) Juca não quis comentar sobre a opção tática do treinador, mas disse que espera que a bola chegue aos seus pés em condições de concluir.
Mas tudo pode ser desfeito na hora do jogo. Pariz espera que Kleyr tenha seu nome publicado no e-bid até sexta-feira para pelo menos contar com o atacante no banco.

Até o momento 4 comentários:

  1. Eu não sei onde viram futebol nesse Juca pra deixarem ele como titular.

  2. O Giuliano vai colocar no banco o melhor atacante do Gama até agora... porque o Luciano Dias não fez nada até agora e o Juca só jogou contra o Legião. Ainda resta muita desconfiança em relação ao Keké. Ele pode não ter sido excepcional, mas não foi o pior do time contra o Brasília... ao menos ele não se acorvadou e sumiu do jogo.

  3. Era melhor ter colocado dois atacantes mesmo... Com um voltando sempre.
    Temos que ter paciência com o Keké, é melhor colocá-lo sempre no segundo tempo, até ele ganhar ritmo e confiança!
    Abraços Marcelo.

  4. O ideal é o Keké mais o Dimba no ataque. A diretoria tem que agir logo e contratar o Dimba pro nosso time. Ele só é melhor que o Juca e o Luciano Silva juntos !


Leave a Reply

Pesquisar este blog