quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Jean Cláudio treme de medo da torcida alviverde

Autor: Marcelo | quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 | Categoria: |


Jean Cláudio é uma dessas pessoas que tinha tudo para ser uma lenda no Gama assim como o meia Rodrigo Beckham e o técnico Vágner Benazzi. Durante muitos anos Jean foi preparador físico da equipe alviverde e participou de várias conquistas importantes como o campeonato da série B de 1998. Porém alguns desentendimentos com a diretoria somados à atitudes do profissional fizeram com que Jean perambulasse por outros clubes inclusive no rival Brasiliense.
Mas hoje Jean é odiado pela torcida do Gama. Não só por ter defendido as cores do arquirrival mas porque foi apontado como principal responsável pelo rebaixamento ano passado. Depois de "resolver" assumir o Gama como treinador, Jean rachou o grupo e saiu do Gama de forma melancólica com o triste scout de seis derrotas, três empates e apenas uma vitória.
Jean Cláudio ainda se deu ao luxo de xingar um torcedor que criticava o seu trabalho. Hoje no jornal de Brasília ele que adora aparecer na TV e na Imprensa faz um mea culpa ao afirmar que teve sua parcela de culpa, mas que aquele grupo já estava fadado ao fracasso.
Thiaguinho, um dos remanescentes daquele time discorda do atual técnico e disse que não se preocupa com o que pode acontecer no reencontro."- Desejo muita sorte a ele mas não hoje." disse.
A torcida promete recepcioná-lo à altura no jogo de hoje à noite. Jean não admite, mas em caso de uma nova derrota sua cabeça fatalmente irá rolar.
Os ingressos já estão à venda na bilheteria sul do estádio Bezerrão com os mesmos valores dos outros jogos. 10.000 ingressos foram colocados à venda.Não haverá reserva de arquibancadas.

KEKÉ VAI SER TITULAR
Depois de marcar o gol no clássico o novo xodó da torcida alviverde começará jogando no time titular hoje contra o Ceilândia. Luciano Dias vai para o banco. Ferrugem e Eduardo são dúvidas por problemas físicos mas devem entrar em campo. Caso não tenham condições de jogo, Alex Sassá e Marco Alagoano respectivamente entram em seus lugares.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog